Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Postado

viadim some

deve ta se embebedando por ae, nas festas

hahaha

muita boa sorte que 2012 é tudo nosso.

Você vai levar TODOS os campeonatos !

404652_2148738532936_1680526078_1497116_1763059332_n.jpg

Abraços

haha eu não bebo manin, e eu passei o fim de ano com a minha familia mesmo, nem fui pra festa kkk

mas valeu o apoio irmão, abraçao

Publicidade

Postado

haha eu não bebo manin, e eu passei o fim de ano com a minha familia mesmo, nem fui pra festa kkk

mas valeu o apoio irmão, abraçao

tava brincando porra ahahahaha

sei que você não bebe

e estamos aí pra apoiar sempre !

Abraços

Postado

Cara pais é uma coisa realmente complicada quando se trata de suples treino e tal eu treino a 5 meses e agora decidi que vou me dedicar para competir no fitness e depois de muito problemas com a minha mãe e tal ela resolveu me apoiar com dieta e suples e espero 2014 estar competindo , minha namorada tambem disse que me apoiaria mesmo se eu ciclase e tal então finalmente estou aliviado em relação a isso mas esse forum é uma familia então todo mundo sempre ira te apoiar força ai brother

Postado

Feliz ano novo e que 2012 vc consiga competir e ganhar!!

Abraço

igualmente mano :D

valeu a força, abraçao

Cara pais é uma coisa realmente complicada quando se trata de suples treino e tal eu treino a 5 meses e agora decidi que vou me dedicar para competir no fitness e depois de muito problemas com a minha mãe e tal ela resolveu me apoiar com dieta e suples e espero 2014 estar competindo , minha namorada tambem disse que me apoiaria mesmo se eu ciclase e tal então finalmente estou aliviado em relação a isso mas esse forum é uma familia então todo mundo sempre ira te apoiar força ai brother

é normal, faz parte...

minha namorada me apoia também, sofre junto e se preocupa muito cmg, mas ta sempre do meu lado haha

abrass

relato treino de quadriceps/panturrilha

Agachamento smith 4xfalha

Leg press 45º 4xfalha + drop-set triplo

Avanço com barra 3xfalha

Extensora 3xfalha

Gemeos no leg maquina 3x15~25 + drop-set

Gemeos sentado 3x15~25

Panturrilhas com peso do corpo 3x15~25

treino show de quads pra começar bem o ano, foi muito melhor do que eu esperava, comecei aquecendo bem e fui pro agacho subi carga e fechei com 55kg cada lado com boa execução pra 6 reps, ai fui pro leg 45, comecei com 260kg na primeira serie fico ridiculo de leve, ai fui socando peso e fechei com 430kg pra 8 reps beem feitas e meu parceiro fez eu sofrer em um drop-set triplo até ficar 180kg +/- ai ja via estrela, e tonto pacas e mancando, ai fui pro avanço comecei com 10-10 varios passos ia e voltava ate nao da mais, e na ultima 15-15 dei 24 passos dps meu parceiro fdp monto uma barra com 10kg e me deu fez eu ir e voltar denovo e dps com o peso do corpo, ai cai no chão e tava querendo vomitar ja haha, ai fechei com extensora com 10 placas até falha que mal conseguia mecher a perna, fiz um treino de pantu ótimo tbme tomei o shake, a tempos que não fazia um treino assim intenso de quads minha perna ja ta fisgando tudo aqui, dieta hj 100% e faltam mais ou menos 16~18 semanas pro estadual, vamo que vamo

Postado

em q mês e dia é o estadual,ja sabe?abraços

maio, dia ainda nao foi falado mas deve ser na primeira semana...

Postado

vai ficar em off até umas 8 semanas antes?ou pensa em fazer algum cuting antes pra ajustar tds os detalhes da dieta pra não haver erro na preparação?

boa noite ..abraço

vo começar o pré 10 semanas antes provavelmente, fazer um cutt não teria sentido e pela avaliação de bf que fiz deu 8% então ta tranquilo...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...