Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Achei foda o shape, ta crescendo bem legal. Tipo curti mais assim, secão mesmo só pra champs. Eu tbm tenho dificuldade para ombros traps e lembro que vc focou muito ombro.

Continua assim que vai quebrar tudo!!

haha eu também gosto do meu shape assim, com 6% eu fiquei muito pequeno, me sentia um lixo =/

na real eu nunca tive dificuldade pra traps, tinha pra ombro, erros no treino mesmo, ai foquei tanto no ombro que acabo virando o que mais chama a atenção no meu shape haha, ontem pedi pro meu parceiro me avaliar e ele mesmo disse que meu peito melhoro muito, mas ainda não ta em proporção com o peito que o ombro ta com muito volume até o braço fica pra tras xD

Editado por jucaa

Publicidade

Postado (editado)

po,tinha postado em outro relato teu kkk

então man,no relato antigo vi que você tomava o whey da fast nutrition,o que voce achou desse whey ?to afim de pegar um na loja do andré..mas to em duvida por que tem 5g de carbo e não sei se pego esse ou se pego um da solaris por 14 reais mais caro..o que você achou de custoxbeneficio,resultados junto com a dieta e o sabor dele ?

valeu man

Edit : acho que não chega a ser o teu 3w,é outro ..da uma olhada : http://www.lojavitaf...f_id=19_105_1_3

E o valor nutricional : http://guiasuplementacao.com.br/produto/969277/Whey+Protein+Concentrado+Fast+Nutrition+2,27kg

Editado por Fanta
Postado

po,tinha postado em outro relato teu kkk

então man,no relato antigo vi que você tomava o whey da fast nutrition,o que voce achou desse whey ?to afim de pegar um na loja do andré..mas to em duvida por que tem 5g de carbo e não sei se pego esse ou se pego um da solaris por 14 reais mais caro..o que você achou de custoxbeneficio,resultados junto com a dieta e o sabor dele ?

valeu man

Edit : acho que não chega a ser o teu 3w,é outro ..da uma olhada : http://www.lojavitaf...f_id=19_105_1_3

E o valor nutricional : http://guiasuplement...utrition+2,27kg

opa, manin eu gostei muito do whey da fast nutrition e com certeza tomaria denovo...

o whey concentrado deles que você me mostrou tem sim 5g de carbo mais eu não ligo muito pra essa quantidade de carbo (5g nao eh nada), ainda mais se for pra bulking...

e se for usado pos treino e desjejum não vejo problema nenhum também, ja o 3w que eu tomei tinha 2g de carbo, sabor era ótimo também pode tomar tranquilo que o custo x beneficio dele valia a pena pelo menos aqui hehe

abraçao

RELATO TREINO DE PERNAS

Agachamento livre 4x15-12-10-8

Leg press 45º 3x10~20

Leg press 90º 3x10~20

Extensora fst-7

Mesa flexora 3x10~15

Stiff 3x10~15

Cadeira flexora fst-7

treino show, comecei aquecendo na extensora e fui pro agacho, fiz algumas de aquecimento e bora subindo carga hoje fechei com 65kg de cada lado, pra 8 reps gritando feito animal xD, ai fui pro leg pes juntos, fiz com 300kg hoje, agachamento me mato mesmo, lombar ja tava gritando, ai depois leg 90º 200kg com pes abertos, nem contei reps no leg mas fico entre 10~20 reps, sempre indo até o talo, ai fechei com fst-7 de extensora 10~12 reps nao consegui manter a carga comecei zerando a maquina mas abaixei 3 placas nas duas ultimas, ai fui pro femoral comecei detonando na mesa flexora com pes juntos e foi até a falha, dps stiff com halter de 30kg descendo bem isolando bem gluteo e lombar também, e fechei com fst-7 de cadeira flexora com pes abertos e ponta dos pés virado pra fora, curto pacas essa variavel pros femorais, pump bom na perna intensidade foi ótima no treino, não tem do que reclamar hehe, unica coisa que fiquei puto acho que meu parceiro não sabe fisica pqp bixo tanso começo a tirar os pesos do agachamento e tiro tudo de um lado e do outro nada, adivinha o que aconteceu... caiu a barra no chão quase em cima de mim eu que consegui segurar um pouco pra nao cair tudo no chão, e geral olhando pra gente na gym, fiquei muito puto kkkkkkk

dieta hoje foi tranquilo, tive que trocar o arroz da ref das 5h por 4 fatias de pão integral e mandei o shake de tarde e arroz com frango pré-treino, tive que fazer uns corres hoje no trampo ai não deu tempo de preparar todas as refs, mas tudo tranquilo os macros não mudaram nada isso que importa :D

Postado

vixii lembro que vc tinha um pouco de dificuldade em detloidee,putz taa animal seeu detloidee.....

dorsal sempre foi seu melhor pontoo ner ta shoow tbm shape ta muitoooo animal a definiçao ta maneiraa nuus kkkk

abraaz prabens juca eu add la no face

Postado

vixii lembro que vc tinha um pouco de dificuldade em detloidee,putz taa animal seeu detloidee.....

dorsal sempre foi seu melhor pontoo ner ta shoow tbm shape ta muitoooo animal a definiçao ta maneiraa nuus kkkk

abraaz prabens juca eu add la no face

hahaha valeu manin abraçao, ta add la...

RELATO TREINO DE OMBROS/TRAPS/PANTURRILHAS

OMBROS E TRAPS

Desenvolvimento frontal com barra 4x8~15 (subindo carga fechando com 30kg cada lado pra 8 reps bem feitas)

Elevação frontal com barra 3x12 (fiz com 10kg cada lado exercicio animal, detona o delts frontal)

Elevação lateral com halteres 3x10~15 (aqui fiz com 16,18 e 20kg prezei mais execução)

Elevação uni-lateral com halteres sentado 3x15 (aqui fiz um esquema diferente, fazia 5 reps de cada braço por vez intensidade ia no talo)

Crucifixo invertido fst-7 (usei halterzin de 8kg só mas movimento perfeito, foi bom pump no posterior animal)

Encolhimento com halteres 4x10~15 (subindo carga fechando hoje com 48kg bem feitos e fiz um dropzin triplo pra matar)

PANTURRILHAS

Gemeos no leg uni-lateral 3x15

Gemeos no leg bi-lateral 3x15~25 + rest-pause 3x10 segundos

Gemeos sentado + Flexão plantar contração de pico + alongamentos 3x15~25

treino hoje foi bom, mudei todo o treino de ombro pra gerar novo estimulo e curti pacas, desenvolvimento frontal com barra a tempos que não fazia tira bem a pressao da lombar e isola mais o delts, frontal com barra tbm curti esse mata mesmo, elevação uni-lateral foi o que mais curti sentava no banco fazia 5 reps em um braço ai passava pro outro sempre segurando o otro halter, fazia 3x isso fechando 15 reps, na ultima série dei 10 segundos e mandei com os dois juntos pra matar de vez

panturrilhas também foi ótimo, sai mancando mesmo ardeu muito a bi-set ali no final com os alongamentos que eu sentia rasgando tudo xD

dieta hoje tudo certin, amanhã treino de braços e abd vo treinar mais cedo porque tenho uma formatura pra ir depois, vamo que vamo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...