Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

poxa galera são muuitos comentários haha, dps eu respondo 1 por vez, mas vo dar um agradecimento geral a todos aqui do forum por me apoiar, eu ultimamente tava bem desanimado com algumas coisas, e como eu ja disse aqui no relato venho me sentindo muito cansado e principalmente sem fome já, ta bem complicado de comer nesse calor, mas dps que eu leio isso eu me motivo muito, valeu galera!!!

ontem cheguei morto do treino e logo apaguei na cama entao vo relatar aqui agora...

RELATO TREINO OMBROS

Desenvolvimento militar 3x (muito tempo que nao fazia militar usei 25kg cada lado e fiz bem concentrado)

Elevação lateral 3x (boa carga, boa execução com drop-set matador na ultima hehe)

Elevação frontal com barra 3x (mesmo esquema do outro, segurando o maximo na negativa)

Elevação uni-lateral no cross 3x (aqui menos carga mas execuçao top, negativa controlada matando delts)

Crucifixo invertido 3x (fiz em pé com halterin de 12kg bem leve mas bem feito muendo posterior)

Encolhimento com halteres 3x (halter de 42kg e foi que foi 10~20 reps peso era leve entao eu fazia isometria a cada rep)

Encolhimento na maquina 3x (130kg e mesmo esquema do outro mas aqui mandei um drop-set na ultima pra matar de vez)

ai fiz um poco de abdomen e vazei, ontem treinei com um brother na minha antiga gym, deu pra matar a saudade de la, foi la aonde tudo começou hehe, treinamos bem intenso um berrando no ouvido do outro foi animal, meu brother é grande maior que eu pesa uns 100kg mas é um pouco mais alto, pump no ombro foi bom, traps entao nem se fala e ta doendo pacas aqui agora, dei uma posada no espelho da gym la ontem e vi o quanto melhorei esse ano, minhas pernas tao com cortes melhores e com bem mais volume, ombros nem se fala, e o dorsal melhorei muito tbm, e até as pantocas ganhei bastante :D hoje é treino de pernas bora se matar denovo nesse calor, dieta ta tenso de comer... to tendo que substituir algumas refs por shakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta irado juca, plagiando o que todo mundo disse, esses delts tão duca, imagino secão o tanto que vai fibra isso.

Segue firme....

valeu irmaozinho, so obrigado a concordar com vc sobre os delts haha, qnd secar vai fibrar muito msm, em bulk ele ainda fibra legal...

abrass

Maneiro pra caramba cara, boa. Cresceu muito definido. rs abraçs

valeu manin :D

galera, vo ter que mecher na dieta vo abaixar um pouco as calorias já e reduzir um pouco o carb, até pq ja ta complicado de comer e tbm pra não baixar de 4300 pra menos de 3000 de uma vez...

Link para o comentário

Evoluiu de mais vc cara!

Parabéns!!!!

valeu brow :D

AEEEEE SEU ALBINO MAROMBEIRO DESGRAÇADO :D...ta com shape mtu equilibrado continue assim mano,ta com quanto de braçola ?

HUISAHOAIAUSH nessas fotos fiquei mais albino ainda por causa da luz, valeu os comentarios brow, nem sei quanto tenho de braço, não gosto de me medir, mas quase 44cm eu acho...

Nuuus jucaoo shape ta animal cara parabens msm,antebraçoos gigantescos nuus hehehe,

evoluçao animal do outro bulk qualidade ta monstra densidade maneira abraaz

valeu manin :D

RELATO TREINO DE PERNAS

Agachamento livre 4x (fui subindo carga e fechei a ultima série cvom 70-70 pra 6 reps ai fiz uma série extra pra bater record e fiz com 75-75 pra 3 reps hehe até filmei)

Agachamento no hack 3x (aqui menos carga mas bem lento matando os vastos laterais, descanso de 30~40seg)

Leg press vertical 3x (boa carga e negativa muuuito lenta, muendo mesmo os quads)

Extensora + Cadeira flexora 3x (bem concentrado zerando a extensora e boa carga na cadeira)

Mesa flexora 3x ( até a falha com boa carga tbm e um drop-set na ultima pra matar)

ai fiz circuito de panturras bem hard mesmo e vazei, queria ter feito stiff no final do treino mas ja ia fechar a gym ai tive que deixar quieto e fazer panturras, mas foi ótimo o treino, fiquei feliz com a carga no agacho, e dei um bom estimulo no geral, vo dar uma mechida na dieta aqui, pra ja começar amanhã e vo dormir...

abraços

Link para o comentário

DIETA ULTIMAS SEMANAS BULK

desjejum - 100g aveia, 2 bananas, 50gr whey, 400ml leite, 1 cap multivitaminico,1g vitamina-c

almoço - 250g arroz, 200gr frango

lanche da tarde - 250gr arroz,200gr frango

pré-treino sólido - 250gr arroz,200gr frango

pre-treino liquido - 3~5g creatina, 5g bcaa, 6 caps no2,30g whey

pós-treino liquido - 50gr whey, 80gr malto, 5gr bcaa, 3~5gr creatina

pós-treino sólido - 300gr batata-doce, 200gr carne

ceia - 50g syntha-6,30ml azeite de oliva

carb: 470g

prot: 340g

fat: 75g

4000kcal

ta ai galera dieta até o final do bulk, vo treinar de noite até o final do bulk um dia ou outro a tarde, mas na dieta começo a treinar a tarde pra nao ter problemas com sono e porque vo trabalhar todos os dias pela manhã ai vai ajudar bastante na preparação, nao calculei ainda as calorias e macros, mas abaixou bem pouco acho que 200kcal só porque tirei uma ref de pao com sardinha, mas subi 150g de arroz dai, vamo que vamo galera ganhar mais alguma MM até o final hehe, o treino a partir de semana que vem vai ser bem basico com menos intensidade ou volume pra ter menos gasto calorico e menos desgaste no meu SNC que ja ta no talo, ultima semana vou fazer deload...

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...