jucaa 578 Postado Dezembro 5, 2011 às 14:24 Autor Postado Dezembro 5, 2011 às 14:24 ta monstro hein juca ta com mó cara de velho aeuhauhe pensei q fosse uma foto antiga do frank HahUEHA parabens mano e gogogo força to ficando velho xD hahaha todo mundo fala que essa foto lembra o frank, mas nem foi a intenção haha eu tava mostrando as pernas nessa foto mas não gostei da foto cortei ela e ficou assim mas vlw a força manin abraçao ae juca, o que vc acha do treinamento stronglift 5x5 ? ja fez alguma fez ? acha que dá pra ganhar uma massa com ele ou é somente força ? abrax eu nunca fiz, acredito que pra força seja um ótimo treino, pra ganho de massa dai só fazendo pra saber, talvez até tenha algum ganho mas nada demais... abraço!
aleFitness 0 Postado Dezembro 5, 2011 às 15:45 Postado Dezembro 5, 2011 às 15:45 parabéns cara,muito foda seu shape ,e que vc tenha sorte em sua jornada!
Joshua 0 Postado Dezembro 5, 2011 às 17:20 Postado Dezembro 5, 2011 às 17:20 Juca, o peso dos alimentos da sua dieta é o peso cru, certo? shape monstro, abraço!
jucaa 578 Postado Dezembro 5, 2011 às 20:54 Autor Postado Dezembro 5, 2011 às 20:54 Juca, o peso dos alimentos da sua dieta é o peso cru, certo? shape monstro, abraço! é sim, menos o arroz...
juliocaio 0 Postado Dezembro 6, 2011 às 01:05 Postado Dezembro 6, 2011 às 01:05 colee juca, tranquilo... sei que vc geralmente esta muito ocupado com treino, dieta e etc... e nao da muito tempo pra ficar de papo furado aqui, mas sera que vc pode quando tiver um tempinho me dar umas dicas de deltoide, li no seu relato que vc tinha dificuldade, e agora ta muito monstro seu deltoide.. um abraço !!
jucaa 578 Postado Dezembro 6, 2011 às 01:19 Autor Postado Dezembro 6, 2011 às 01:19 RELATO TREINO DE COSTAS/TRAPS E PANTURRILHAS Barra fixa 4xfalha (nem contei reps, ia até a falha foi umas 12~15 nas primeiras e 8~10 nas duas ultimas) Puxador frontal pegada invertida 4x8~15 (subindo carga hoje bati recorde fechei com 95kg, mas foi foda pra kct msm travei na 6ª rep ai fiz um dropzin com 60kg) Remada uni-lateral articulada 4x8~15 (aqui foi o mais insano dps embaixo explico como foi) Remada baixa V 4x8~15 (to fazendo sempre a primeira série bem leve e as outras 3 fiz com 80kg zerando a maquina bem feito) Pull-down fst-7 (comecei com 40kg e tive que abaixar no final pq ja tava zuando a execução, mas foi top) TRAPÉZIO Encolhimento no smith 4x10~15 (hoje fiz com 110kg, bem concentrado e um dropzão triplo na ultima mato o traps) PANTURRILHAS Gemeos no leg uni-lateral + gemeos no leg bi-lateral 3x15~25 Gemeos sentado + Flexão plantar com peso do corpo 3x15~25 treininho hoje foi show, na remada uni-lateral fiz um esquema novo hoje, coloquei 60kg cada lado na ultima série, ai fiz 8 reps no braço direito e no esquerdo ai meu parceiro ja tirava 20kg de um lado, ai ia pro direito e pro esquerdo com 40kg depois fiz mais uma vez com 20kg e no final juntei os dois braços e fui até o talo, sem parar mesmo, intensidade foi la em cima com direito a ansia de vomito e tudo haha, dps do treino de costas fiquei uns 5 minutos posando no espelho pedindo pro meu parceiro me avaliar, shape ta melhorando bem avolumando bem rapido e meus pontos fracos tão cada vez melhores, ai fiz trapézio e panturrilhas bem intenso mesmo e tomei meu shake matei um tempo na gym e jaja vo mandar pós sólido, hj vai ser batata e carne dieta 100%, amanhã treino de peito, hoje não fui no clube, talvez amanhã eu vo... colee juca, tranquilo... sei que vc geralmente esta muito ocupado com treino, dieta e etc... e nao da muito tempo pra ficar de papo furado aqui, mas sera que vc pode quando tiver um tempinho me dar umas dicas de deltoide, li no seu relato que vc tinha dificuldade, e agora ta muito monstro seu deltoide.. um abraço !! hahaha então manin, sobre os deltoides negocio é focar na execução mesmo, eu particularmente me dei bem com treino volumoso pra ombros, foquei muito meu deltoide medial e posterior (nunca esqueça do deltoide posterior ele que da um aspecto animal nos ombros), desenvolvimentos também nunca podem faltar seja com barra ou com halter, variação com maquinas também é sempre bom, mas não tem muito segredo e focar bem nas 3 porções do ombro e execução tem que ser boa sempre, foi mais ou menos assim que melhorei muitos meus ombros, treinando sempre intenso variando tecnicas de intensidade... e confusão muscular nunca faço o mesmo treino sempre mudo algo parabéns cara,muito foda seu shape ,e que vc tenha sorte em sua jornada! muito obrigado! vamo que vamo
juliocaio 0 Postado Dezembro 6, 2011 às 01:36 Postado Dezembro 6, 2011 às 01:36 Grato pela resposta, um abraço!
jucaa 578 Postado Dezembro 7, 2011 às 16:57 Autor Postado Dezembro 7, 2011 às 16:57 eai galera, to sem net em casa ai não deu pra relatar treino de ontem... os exercicios que fiz foram, supino inclinado halter, supino reto halter, sup inclinado smith + crucifixo inclinado, voador e cross over, e 3 exercicios pro abd treino foi bem intenso mesmo, cargas boas, acho que foi o melhor treino de peito até agora nessa fase do bulk, hoje tem treino de perna to me sentindo bem cansadão, meu corpo ta começando a pedir um deload, dps do ano inteiro treinando diretão, meu corpo ta no limite praticamente xD mas vamo que vamo até o final do ano devo parar os treinos ali pelo dia 24 e volto ja no dia 2, vo ter férias aqui do trampo do dia 23 até dia 2, então vai dar pra dar uma aliviada na mente e no corpo pra voltar com tudo ano que vem
01leonard 25 Postado Dezembro 7, 2011 às 17:17 Postado Dezembro 7, 2011 às 17:17 Dr. juca, tira essa fotinha ai do avatar pow e põe uma tua, vc ta com shape mto loco e n fica vendendo nd a ninguem cara uahuaha abração
jucaa 578 Postado Dezembro 7, 2011 às 17:57 Autor Postado Dezembro 7, 2011 às 17:57 Dr. juca, tira essa fotinha ai do avatar pow e põe uma tua, vc ta com shape mto loco e n fica vendendo nd a ninguem cara uahuaha abração dr. juca HAHAHAHAA, quando eu tirar alguma foto que eu ache que fiquei bem eu até mudo, mas me sinto um lixo nessas fotos ai xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora