Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Parabens Juca! Primeiro de muitos com certeza!

Quando der posta mais fotos ai, keep going

valeu mano, assim que eu for conseguindo as fotos vou postando, tem muitas ainda que não tenho...

abraço

Aê Juca , meus parabéns guri !

Que você possa entender que o 1º degrau já foi , agora a cobrança tem que ser maior , a dedicação também , pois você precisa subir outro degrau amigão e tenho certeza de que o próximo passo é um patrocínio amigo!

opa brigadão man, com certeza vou me dedicar cada dia mais pra alcançar meu sonho :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae juca, lembro que você tinha problema com seus pais e tal , dieta, etc se não me engano.

e agora que você ganhou o camp, como eles estão?

então irmão, meus pais tão me apoiando muito agora, eles ficaram até mais nervosos que eu no dia da competição hahaha, minha familia inteira ta muito feliz, eles até tentam ajudar no que podem, mas não tem muitas condições pra isso, mas não reclamo também, quando eles compram 1kg de frango pra mim ja fico feliz hahahaha

Editado por jucaa
Link para o comentário

juqueta, desculpe se alguem tiver perguntado, nao vi...

o quanto vc acha que o cutting que vc fez ano passado, onde secou até certo ponto, mas acabou nao entrando no campeonato, influenciou pra entrar mais seco dessa vez? você concorda com a opinião de que quanto mais cuttings se tem nas costas e quanto mais tempo se mantém seco, mais maturidade/densidade se têm e mais e mais seco se consegue ficar? você acha que teria conseguido secar até o ponto onde secou se não tivesse feito aquele primeiro cutting?

e em relação a drogas, como vai ficar a partir de agora?

abraçao, cara

Link para o comentário

redligth'

sim, ajudou muito sim minha pele ficou mais fina depois daquele cutting depois no bulking minha dobra não passou dos 10mm, se eu nunca tivesse secado não teria chegado no nivel que conseguir pisar no palco, meus cortes nas pernas não seriam tão fundos, muito menos no femoral eu adquiri uma boa maturidade muscular nos 4 meses que tive de bulking até o pré-contest e acho que isso me ajudou muito nesse cutting, acredito que a tendencia e sempre a pele ir ficando mais fina a cada dieta...

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...