Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

Posts Recomendados

Postado

bom dia galera, só dando um up no relato, ontem treinei braços em super série muito intenso mesmo treino ficou assim:

pulley W + rosca direta no cross

paralelas + rosca alternada

francesa uni-lateral + scott uni-lateral

corda + martelo com corda

bi-set de ante-braços

e fiz um treino bem hard de panturrilhas também, dei uma posada na academia e to muito, mas muito vascularizado, é veia pra tudo qué lado, ombro,triceps,ante-braço, trapézio, tudo saindo veia hahahaha, pele ta bem fina, falta pouco mesmo pra ficar pronto, só abd,pernas e gluteos que ainda preciso afinar um pouco mais, até sexta que vem quero tar pronto pro campeonato, ontem fui no mercado e comprei bastante coisa pra dieta, vou usar peixe ao invez de frango, tava no mesmo preço e eu curto peixe pacas, não vo mecher nas calorias por enquanto, hoje a tarde tem treino de femoral e abdomen, vamo que vamo!

Publicidade

Postado

fechou a preparação sem nenhum aeróbio ?

por enquanto sim

realmente frango já me deu no saco tb, não aguento mais ver frango, vo ver se troco por peixe, qual peixe é esse q vc comprou que tá qs no mesmo preço? pq aqui onde eu moro o preço do peixe é 2x maior.

filet de merluza, tava no msm preço do peito de frango :D

bom dia galera, ontem treinei femoral e abdomen, treino foi:

mesa flexora,cadeira flexora,flexora uni-lateral,stiff com barra, e mesa lombar ótimas execuções boa intensidade, descanso contadinho, dps fechei com 9 séries pro abdomen, supra infra e obliquio, hoje to fazendo carb up acordei ja mandei banana,aveia,mel e o resto do meu syntha-6 haha, e dps vo ir carbando com batata-doce e arroz, e talvez um sorvetinho mais tarde, veremos xD

Postado

então, por incrivel que pareça ta tudo indo como eu planejei, comecei a dieta 10 semanas antes com o objetivo de perder agua nas duas primeiras com a dieta bem alta, em 2 semanas eu vi o meu real bf e ja era na casa de 8%, ai fui baixando devagar sem fazer aerobicos pra entrar a 4 weeks out com 5~6 de bf e 5mm de dobra (eu tinha isso na cabeça), e não deu otra deu exatamente isso, ai agora pretendo baixar o bf até os 4% com 3mm de dobra abdominal e entrar no campeonato com 2,5mm de dobra desidratado se tudo der certo, vou entrar como eu queria, o volume lógico que agente perde, agua/gordura da volume e vc se sente menor de camisas, mas aparentemente minha aparencia é muito melhor agora, muito mais "cheio", e pretendo estar praticamente pronto pro champ na 6ª ou sábado da semana que vem, pra ficar tranquilo 2 weeks out e só finalizar...

agora vo comer 300g arroz branco,100g brocolis,100g frango,alface,cenoura,tomate,pimentões,cebola hehehe

Postado

pretende usar hot stuff ? ouço falar muito bem dele , a vascu sobe até o talo

não pretendo, muito caro essas coisas ai haha, ja vo fazer bronzeamento em studio que sai mais barato que o protan...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...