Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu dei uma boa lida em todos os fixos daqui, li vários perfis de drogas e etc... Mas a maioria das informações e relatos dos usuários tinha o objetivo estético. Então a minha dúvida é: um ciclo voltado para performance possui a mesma escolha de drogas do que um ciclo voltado para estética? As dosagens são as mesmas? O tempo do ciclo também? Muda alguma coisa na TPC?

É isso, obrigado.

Editado por danilorf

Publicidade

Postado

Eu tenho dúvidas quanto a isso também. Não achei nenhum relato ou material voltado para isso no fórum.

E o cara que falou de TPC ali viajou legal.

Mas o "tópico bobo" faz muito sentido sim. Quais seriam as drogas indicadas e como seria a estruturação de um ciclo de força? Alguém já fez isso alguma vez na vida?

Postado

Eu tenho dúvidas quanto a isso também. Não achei nenhum relato ou material voltado para isso no fórum.

Mas o "tópico bobo" faz muito sentido sim. Quais seriam as drogas indicadas e como seria a estruturação de um ciclo de força? Alguém já fez isso alguma vez na vida?

²

Postado

Olha o Igor ja tinha falado que as doses éram cavalares também (só pq é PL não quer dizer que doses são baixas), ele usava cerca de 1g de testo por semana.

Éra trembolona pareçe.

Nun intendo porra nenhuma disso, mais ja pensei em manda um ciclo pra melhorar a força.

Postado

E o tempo desse ciclo é o mesmo de um voltado para a estética, entre 8 a 12 semanas? E as dosagens, alguém sabe de alguma coisa?

Eu fiquei na esperança do ricardo falar alguma coisa na entrevista dele, perguntei umas 4 vezes, mas ele não respondeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...