Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Famoso Terra


piroksmo

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Nem é o antebraço mesmo cara... Parece q são os dedos, teve até uma hora q na mão esquerda os dedos anelar e minimo abriram. Aí a barra escorregou (ainda bem q tava tirando do chão ainda), rasgou os calos machucou as juntas dos dedos e meu treino ficou uma bosta...

Pensei em usar straps... Mas aí ia tirar o trabalho do antebraço e ele é fino em comparação ao resto ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

USa estraps e treina a pegada isoladamente (tipo no final do treino de biceps manda um encolhimento, ou só segura a barra por 10s~20s), experiençia propria, a minha pegada chegou a melhorar, mas nen se compra ao carry over que outro exercicios (deadlift romeno, curvada, serrote e encolhimento) dão pro antebraço.

A pegada mista é só pra barra não rolar da mão, com as duas mãos trocadas ela tipo que trava.Pra quem trabalha com 90%+ da RM é bom.

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento executar da forma mais próxima disso, no momento estou colocando 30kg cada lado.

Ótimos treinos

Você começou essa semana e já coloca 30-30? :ohno02:

Ou você é um mutante com força sobre-humana, ou está pedindo uma lesão...

Abraço.

Exato, eu que já treino perna a um tempo coloco 35 de cada lado mais a barra (20kg) e isso morrendo

30 kilos em cada lado pra um começo é bem exagerado, faz certinho com menos peso pra fortalecer musculos secundarios, como lombar, antebraço, ligamentos etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato, depois de 2 meses trabalhando bem o antebraço ficou muito mais de boa fazer os outros exercícios compostos.

se começou agora e esta conseguindo com um execução como no vídeo parabens.

e não se preocupe com as cargas, o principal agora que está começando é execução, não é porque alguns usam cargas monstruosas neste exercício que você tem a obrigação de começar pesado.

para pegar bem a axecução 10 Kg cada ládo tá ótimo

quanto as dores é normal, mesmo com boa execução você está trabalhando músculos que provavelmente nunca trabalharam..

no vídeo quem demonstra o movimento usa apenas pegada pronada, com grandes cargas é aconselhavel usar pegada pronada em uma mão e supinada na outra.

bons treinos.

Vlw o toque cara, no treino que não fazia o terra só remadas e puxadas no outro dia era de boa, mas depois de colocar o terra no outro dia deu pra sentir kkkk

Ótimos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...