Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Famoso Terra


piroksmo

Posts Recomendados

se começou agora e esta conseguindo com um execução como no vídeo parabens.

e não se preocupe com as cargas, o principal agora que está começando é execução, não é porque alguns usam cargas monstruosas neste exercício que você tem a obrigação de começar pesado.

para pegar bem a axecução 10 Kg cada ládo tá ótimo

quanto as dores é normal, mesmo com boa execução você está trabalhando músculos que provavelmente nunca trabalharam..

no vídeo quem demonstra o movimento usa apenas pegada pronada, com grandes cargas é aconselhavel usar pegada pronada em uma mão e supinada na outra.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

"com grandes cargas é aconselhavel usar pegada pronada em uma mão e supinada na outra."

De verdade, não é pra gerar discussão! (o fórum tá achando que eu sou o maior brigão ¬¬)

Nunca entendi essa parada, sempre fiz pegada pronada e nunca senti diferença pra "mista".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De verdade, não é pra gerar discussão! (o fórum tá achando que eu sou o maior brigão ¬¬)

Nunca entendi essa parada, sempre fiz pegada pronada e nunca senti diferença pra "mista".

Abraço.

Cara, dizem que a pegada mista é bom pra quem usa cargas muito pesadas. Com a pegada mista seria mais difícil a barra "rolar" ou escorregar da sua mão... Mas pra quem não treina com essas cargas absurdas, acho que pegada simples (pronada ou supinada, vai depender da variação que vc quiser aplicar) é melhor.

Deve ser o stiff né?

Normalmente é a lombar q falha nele. Mas no outro dia é posterior da coxa q dói

Edit.: tinha me confundido. É o stiff mesmo, só que eu tinha aprendido com outro nome. :)

Editado por RodrigoPaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mista "aumenta" a força (experiencia propria)

Na verdade eu acredito q ela ajuda a barra a firmar na mão, balançar menos aí vem o "aumento de força"

Faz o teste. Falha no terra e logo em seguida mete pegada mista e tenta levantar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai cara pegada mista seria pra uma competição, onde nao pode soltar de jeito nenhum,

e sem contar que a pegada pronada ou supina trabalha um pouco diferente da outra, entao se vc for fazer a mista vc tem que trocar as pegadas em cada series tentando deixar igual o numero de supinas e pronada para as duas maos

eu faço com pegada supinada .... a galera que treina geralmente faz essa, a pronada eu sinto mt desconforto no antibraço, agora a pegada mista nao escorrega de jeito nenhum.

Mas se o problema for escorrer usa um strap quando vc for fazer variação mais pesada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu to ficando meio indignado... Não to conseguindo aumentar cargas no terra... Parece até q to com over training nos dedos. Minha mão tá falhando no terra, tive q diminuir peso no último treino, remada curvada ficou meio zuado mais foi o mesmo peso. Agora todos os outros exercicios de todos musculos do corpo eu progredi. Por isso tó achando q é alguma coisa com a mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...