leobhbot 0 Postado Dezembro 15, 2008 às 05:54 Postado Dezembro 15, 2008 às 05:54 Olá amigos. Sou novato, na musculação, e no fórum... fasso musculação a 1 mes, e por incrível que pareca sem suplementação alguma, tive ganhos notáveis com apenas 1 mes de cademia, tanto que postei uma foto minha aqui depois e antes de entra pra cademia, nego me chamo de mintiroso até o talo, falando que no mínimo era 3 meses que eu tinha feito ¬¬... Mais isso não importa, penso eu que o que me ajudo a ter diferenças notáveis com 1 mes de cademia, não só por mim, mais por amigos, parantes, até os professores da academia, seja um detalhe na minha alimentação, naturalmente eu como carne feito lião, se falta carne um dia aqui em ksa eu do até tiro... sem contar que como muita carne vermelha. MAis isso não importa, quero saber mesmo da suplementação, então vamos lá. Sou registrado no fórum a mais o menos 2 semanads, e to sempre lendo tópicos duvidas dos usuários, o site hipertrofia emfim, e agora to entendendo muito bem essa coisa de suplementação, quanto é importante, quanto é necessário para o crescimento. Por isso eu, que sou novato, gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar uma suplementação básica, que não cutasse muito caro, pois não trabalho e posso gastar muito pouco em suplementos... pouco mesmo. Bom, como eu ingiro muita proteina e carboidratos naturalmente, gostaria de saber se uma suplementação do tipo: Dextrose + Whey misturado em 250 ML de agua pós-treino, seria bom pra mim... eu sei que MUITO MELHOR SERIA uma suplementação com o melhor whey, no cafe da manha num sei oq parara parara, mais como disse nãotenho dinheiro para isso. Então me ajudem ? vlw pessoal.
gmpower 0 Postado Dezembro 15, 2008 às 10:24 Postado Dezembro 15, 2008 às 10:24 se realmente pesquisase não faria um topico desses, mas para nao falar que vim aqui so pra enxer o saco: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3212 agora ache o que vocÊ quer e presisa.