Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ele é o atleta brasileiro com o fisico mais bonito, eu conheço muito o alex porque ele ja veio na minha academia, me deu varias dicas, ele é um cara muito humilde mesmo igual o parceiro ai ja comentou, concerteza ele vai chegar no olympia ainda na categoria principal, no mr universe de 2011 o qual ele pegou um 2° lugar desmerecido pois ele merecia overall concerteza, tinha um atleta ifbb la num me lembro qual era, esse ifbb disse que o alex ja tinha condições clarrissimas de ir pra ifbb e ser campeão... enfim, eu gosto muito dele, logo ele visitara nossa academia de novo..

Postado

ele é o atleta brasileiro com o fisico mais bonito, eu conheço muito o alex porque ele ja veio na minha academia, me deu varias dicas, ele é um cara muito humilde mesmo igual o parceiro ai ja comentou, concerteza ele vai chegar no olympia ainda na categoria principal, no mr universe de 2011 o qual ele pegou um 2° lugar desmerecido pois ele merecia overall concerteza, tinha um atleta ifbb la num me lembro qual era, esse ifbb disse que o alex ja tinha condições clarrissimas de ir pra ifbb e ser campeão... enfim, eu gosto muito dele, logo ele visitara nossa academia de novo..

Cara no universa o Paulo Lima tava com um shape muito superior... o Alex tava muito melhor no mundial

Postado

mano ele veio na minha academia em julho após o mundial que ele ganhou, ele me disse que tava com 54 de braço, agora ele deve estar com 55 ou mais entendeu, e ele tinha 76 de perna... com uns 100 quilos naquele dia, atualmente ele esta maior um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...