Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Guiza

Valeu cara, ireamos aguardar as fotos então, hehehe.

@Felipe

Bem massa as fotos em, ele está bem grande nessa segunda!!!!

Valeu por postar!

Espero que ele lembre da cidade natal e venha algum dia para eu conheçer ele...hehe.. :rolleyes:

Postado

Eu tenho duas fotos com ele, ele realmente é suuper gente fina, atende a todos com atenção, passa dicas e treino se vocêe pedir, e o cara é enoorme ...

PQAAACBAqYplKC2vxKgqXmIIoNYz6csmV18CWyofhhA-XIrz0Z0T270PYtxQxKvQRgjvE3e9kGHDdWFmt-pjufO5PCIAm1T1UH3ZBh676jxbTQ-IGYlhpGHwz0W8.jpgPQAAAM--M8uBouPxNdfrF6v7pPCCpBe53dSRbbTc870jvsBiB89-xhcDt804TaKSgxK3z7lv9C7NRCyV3lUc9_iyULQAm1T1UBB3A-UxOoqNz2c53Yzr50j3jY8g.jpg

kkkkkkkkkk ki danhora ,mora ond?

Postado

@Kaleo Sou de São Paulo, capital, a academia que ele treina e é instrutor é perto da minha casa. a academia se chama Espartaco , eu passarei a treinar lá em definitivo a partir do mês que vem ...

Hum... legal cara ,o cara é um monstrinho rsrssr

• 1 mês depois...
Postado

Shape sensacional. Dá pra ele valorizar mais o físico dele nas poses, ele bota as mãos acima da cabeça no duplo biceps e fica um pouco estranho, se abaixasse as mãos na altura dos olhos acho que ia ficar com o duplo biceps bem melhor. E acho que nem preciso dizer, mas em algumas fotos ele lembra bastante o Coleman. E afinal quantos anos ele tem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...