Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que tenho que tomar o no shotgun 30 minutos antes de malhar... mas faço 30 minutos de aeróbico antes de malhar... como posso tomar ele? minha casa pra academia são 15 minutos... + 30 do aeróbico dariam 45 minutos pra começar a malhar

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faça os aeróbicos depois do treino. Abraço

Cara, isso é praticamente IMPOSSÍVEL para mim. depois do treino saio correndo da academia, não consigo fazer mais NADA.

alguém tem outra sugestão?

Postado

simples, tome no-shotgun, 30 min depois faça aeróbico e depois musculação, ou, faça musculação primeiro e aeróbico depois, vai dar o mesmo tempo

mas cara, o pico do shotgun não seria 30 minutos depois de tomado? e no caso eu estaria no auge dele, em vez de malhando, correndo...

Postado

Leva o shot na coqueteleira pra tomar quando tiver nos 15 minutos do aeróbico, diminui a velocidade, balança o shake com a água que você ja teria colocado lá e desce..Dai a partir desses 15 minutos que te restam você pega mais leva na velocidade e intensidade do aeróbico e de boa, logo no começo do treino c ia ta sentindo os efeitos do Shot.

Postado

Leva o shot na coqueteleira pra tomar quando tiver nos 15 minutos do aeróbico, diminui a velocidade, balança o shake com a água que você ja teria colocado lá e desce..Dai a partir desses 15 minutos que te restam você pega mais leva na velocidade e intensidade do aeróbico e de boa, logo no começo do treino c ia ta sentindo os efeitos do Shot.

Treino C? o que é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...