Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po, serio ja tentei mas nao tem como... o meu e o massa 3200 da probiotica, vou ter que levar o liquidificador pro trab ??

hauehueahuehua... complicado fera, nesse tempo nao da pra comer, so na agua mesmo, ai qunado chego tomo o hiper mas pra recompensar o tempo q fiquei sem comer, tendeu ?

Postado

mas o hiper eu tomo com leite, e eu tenho a coqtelera, eu uso pra tomar o whey com malto nela, rs... mas ai axo q nao vai misturar bem com leite na coquiteleira, rs

Postado (editado)

uai cara, eu prefiro o famoso comer de 3 em 3 horas, eu colocaria mesmo com agua, ia dar menos calorias e ficar ruim, mas ia ter uma alimentação.

Mas se vc prefere assim, so coloquei o que faria :P, mas eh cheio de dieta por ai que defende tempos maiores de jejum, vc nao ta errado entende?

abraço

Editado por LucasMaduro
  • 1 ano depois...
Postado

Minha opinião...

Tenho um brother que ta tipo vc assim...JOGANDO GRANA FORA.

Gastou só numa compra quase R$900,00 em suplementos...Perguntei se ele comia bem, ele disse que não tem tempo

Ai eu disse que ele devia achar um tempo pra fazer pelomenos 8 refeições por dia numa dieta exelente e tomar só Whey 3+ e creatina e uma maltodextrina...Pronto, com essa grana que ele gastou ele tinha uma boa COMIDA para um BOM TEMPO e Whey por um bom tempo tbm...

Pra resumir, ele ficou de cara comigo e ja se passaram mais de 5 meses e ele ta lá tipo um frango desnutrido '-'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...