Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Pessoas Magras Para Ganho


sergiosk8

Posts Recomendados

Publicidade

po, serio ja tentei mas nao tem como... o meu e o massa 3200 da probiotica, vou ter que levar o liquidificador pro trab ??

hauehueahuehua... complicado fera, nesse tempo nao da pra comer, so na agua mesmo, ai qunado chego tomo o hiper mas pra recompensar o tempo q fiquei sem comer, tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai cara, eu prefiro o famoso comer de 3 em 3 horas, eu colocaria mesmo com agua, ia dar menos calorias e ficar ruim, mas ia ter uma alimentação.

Mas se vc prefere assim, so coloquei o que faria :P, mas eh cheio de dieta por ai que defende tempos maiores de jejum, vc nao ta errado entende?

abraço

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Minha opinião...

Tenho um brother que ta tipo vc assim...JOGANDO GRANA FORA.

Gastou só numa compra quase R$900,00 em suplementos...Perguntei se ele comia bem, ele disse que não tem tempo

Ai eu disse que ele devia achar um tempo pra fazer pelomenos 8 refeições por dia numa dieta exelente e tomar só Whey 3+ e creatina e uma maltodextrina...Pronto, com essa grana que ele gastou ele tinha uma boa COMIDA para um BOM TEMPO e Whey por um bom tempo tbm...

Pra resumir, ele ficou de cara comigo e ja se passaram mais de 5 meses e ele ta lá tipo um frango desnutrido '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...