Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Pessoas Magras Para Ganho


sergiosk8

Posts Recomendados

Galera sou magro e gostaria de saber bons produtos para ganho de massa muscular

atualmente ja tomo alguns como

100% whey protein da probiotica

maltodextrina

hiper mass 175000 da athetica

hgh advanced da reniwall

albumina

creatina da DNA mas querendo mudar n sei por qual!

queria saber se ja esta bom isso se devo tomar algo mas penso ainda em tomar o

HMB - Arnold Nutrition

eaw oque vcs acham?

vlw aeaw a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma dúvida inicial, já tens uma boa dieta? Caso não tenhas, começa por ai. Caso já tenhas, na minha opinião, já está mais do que bom essa suplementação. A creatina, se queres mudar, pode trocar pela da universal, ou pela da Jarrow, 100% pura c/ selo da creapure, mesmo preço da universal porém vem 325g. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko pra que isso tudo de suplemento? vai por mim isso é ilusao

investe o dinheiro em peito de frango,atum,batata doce entre outros e no máximo em um whey e em uma creatina que vai ter melhores resultados do que se entupir de suplementos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Joga fora o hgh e hmb.

Hipercalorico/massa deixe caso tua dieta for complicada (manter refeicoes solidas o dia inteiro), além disso: cria um dieta hipercalorica decente pois não vai ser suplemento que vai dar massa por si só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao sou ectomorfo, e meu objetivo é bulk ( ganho de massa, no portugues basico, fica com corpo legal ) estou na academia a 2 meses e ganhei 6kg, ( pesava 59 agora peso 64kg e tinha 27 de braço e agora tenho 31 ), e a minha dieta se é que se pode chamar foi assim

acordava e almoço 12:00, dps so comia as 17:30 um salgado, chegava em casa por volta de 18:45 do meu estagio que é de 13:30 ate as 17:30 ai comia alguma coisa so pra nao ir de barriga vazia e ia treinar, e dps do treino smp tomava whey com malto, e raramente fazia outra refeiçao e ia durmir,

pos bem, fiz isso por 1 mes e meio, dessa outra metade do mes ate agora que ocmpletou os 2 meses eu venho me alimentando da seguinte forma :

8:30 - tomar nescau c/ leite + albumina ( as vezes volto a durmir e acordo na hora do almoço e as vezes nao tomo )

11: 30 - almoço ( carne ou peito de frango com arroz ou pure, as vezes muda pra macarrao, strognoff, entre outras coisas, mas normalmente e carne ou frango )

17:30 - salgado ou hambuguer

18:45 - comida (mesmo do almoço ou alguma outra coisa q eu ache na geladeira )( seg e quartas ) **eu tenho ingles seg e quartas, das 19:00 as 20:30 entao como antes do ingles

19:30 - ( pré treino ) hipercalorico ( seg e quartas as 20:30 )

POS TREINO - whey+ malto ( com leite desnatado ) + creatina ( ponho ela na boca e bebo com agua )

30 min dps - janta ( essa ai varia mt, as vezes eu nem faço... mas smp tento comer algo q tenha proteina )

aah e lembrando eu bebo cerca de 2,4 a 3 litros de agua de segunda a sexta no horario de 13:30 as 17:30 no trabalho, pq como nao tenho tempo pra comer e pa, e como nao tenho mt habito de beber agua em casa, no trab eu bebo mt, ate pra da uma disfarçada na fome...

outra coisa, parei de beber desde que começei a malhar, principalmente agora que estou tomando creatina

to fazendo algo mt de errado ??

Editado por Raphaa20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...