Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra - Alguem Não Faz?

theRock

Posts Recomendados

Publicidade

Pois eh... pra mim terra nunca foi basico... tem muita coisa envolvida na execução... e eh muito facil vc errar o movimento e se f@#$ ... especialmente galera que gosta de colocar muito peso pra pagar de forte...

Poxa, de simples só olhando sem nunca ter feito mesmo, eu tinha uma limitação de coordenação motora e demorei em torno de 30 dias pra conseguir executar o movimento correto, e ainda estou aperfeiçoando a técnica (não é brinquedo não!).

Eu atualmente não estou fazendo, ( já fiz ), mas devido a minha academia atual não oferecer nenhuma condição para realizar este exercicio, nem arrisco, no meu caso os ganhos não compensão os riscos,

Abraços

Não tem barra e anilha ? :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mais como o ice mesmo disse..

quando você passa direto pra isoladores seu corpo meio ''incha'' o que no começo se torna uma ilusão de que você esta crescendo.. prova disso é que coisa de 2 semanas voce perde cm fácil.

Ja nos compostos os ganhos são mais firmes, realmente é ''musculo''.

Queria da um quote sobre isso mais nao lembro onde ele disse.

Link para o comentário

opnião:

faço, porém não gosto tanto, e não sei porque todos gostam , PORÉM é muito bom na teoria e é um dos exercícios mais completos.

talvez daqui a um tempo eu comece a gostar de faze-lo, ou talvez não pq sou alto, mas fazer o que.

SQUAT WINS !

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Pois vamo mudar a pergunta... pra quem faz ou ja fez... ele eh tao bom assim que nao pode deixar de se fazer? O ganho eh tao maior assim do que não faze-lo?

Minha opinião, é o melhor de todos.

Despois que comecei a fazer terra, meu trapézio explodiu ( explodir = crescer), eu nem me concentro em exercícios isoladores para trapézio pois não vejo mais necessidade. Outra coisa que cresceu foi a bunda. Minha lombar melhorou, dor nas costas nunca mais. Minha pegada é mais firme. Para mim, exercício excelente.

Link para o comentário

treino a 7 meses e me arrependo de não ter começado a fazer o lev terra antes ... è um exercício de certa forma fácil de executar e se fizer com um peso adequado não ha problema algum...

quem nunca fez lev terra deveria apenas testar... e garanto que nunca mais vao deixar de fazer lev terra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...