Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu aqui felizão que alcancei 126 de peito e o carinha de 16 anos, com 14.2% de BF tem 125?

non

Cada corpo é um corpo , cada caso é um caso.

22Kg em 1 mes e ainda ta perguntando pra q? ¬¬

è mesmo , vou conseguir mudar muito.
Postado

Essas medidas, com 15% de BF e 16 anos é foda ein!

Daqui 3 anos tá competindo! hahaaha

Postado

Cara, na boa, que tanto prazer em reclamar? Os cara lêem os comentários procurando algo p/ ficar falando bobagem, porra, é minha opinião cara, se eu acho esse um BF alto, se eu sou a favor de um corpo c/ um baixo índice de BF o "problema" é todo meu. Se fosse umas críticas construtivas beleza, mas não, os cara só julgam, como se eu tivesse errado por preferir tal coisa. Não to e nem quero discutir, até mesmo porque é só perda de tempo, não sei nem porque to falando isso, mas enfim...

Postado

Cara, na boa, que tanto prazer em reclamar? Os cara lêem os comentários procurando algo p/ ficar falando bobagem, porra, é minha opinião cara, se eu acho esse um BF alto, se eu sou a favor de um corpo c/ um baixo índice de BF o "problema" é todo meu. Se fosse umas críticas construtivas beleza, mas não, os cara só julgam, como se eu tivesse errado por preferir tal coisa. Não to e nem quero discutir, até mesmo porque é só perda de tempo, não sei nem porque to falando isso, mas enfim...

Tipo, eu entendi o Marc01...

Até pq qualquer BB pode chegar em 14~15% em off... (bino15 disse que tá bulkando tb)

Só num acho bom passar mto desse bf, pq depois fica bem foda de abaixar pra uns 10-12%..

Abraços

Postado

Eu entenderia se ele colocasse a opinião dele sem julgar a minha como errada, opinião cada um tem a sua, e um forum até onde eu sei é p/ compartilhar o que pensa, não p/ julgar as idéias dos outros.

o problema nao eh esse, e eu nao te julguei, e respeito seu gosto pode ter certeza

MAS

vc esta flando isso para outra pessoa, qm tem que saber c vai bulkar ou nao eh ele, c esta com BF alto ou nao eh ele

jah que essa nao foi a pergunta dle...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...