Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Bom ?ou Seria Ruim ?

bino15

Posts Recomendados

Bom queria só pedir a opinião de vocês , minha professora de musculação e o professor me falaram o seguinte.

Treinar : 2 Vezes por dia 6 dias na semana pela manhã : Spinning e Aeróbicos e Pela Noite : Hipertrofia .

Estou fazendo dieta a alguns meses e perdi 22 kilos em 1 mês e meio com o treino deles e a dieta.

Seria uma boa treinar 2 vezes por dia por 6 dias na semana por 3 mêses e meio ? seguindo a dieta rigida seria uma boa opção ?

medidas :

Ciclos : ? não só usei uma vez winstrol e me arrependi porque ganhei 5 kilos.

Braço 41,8 cm E: 40,2

Peito : 125cm

Perna : 75cm

Altura 1,84

Peso: 99.4 kilos

BF: 14,3% considero 15%

Não ultilizo suplementos.pelomenos não acho necessário. Mas to pensando em usar Ripped Extreme e No Shotgun +Creatina+Whey Protein. durante esses meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

é que sempre é bom dá uma escutada cara ,to bem motivado. Seria interesante perder toda a curtição e aproveitar esse tempo e treinar .hoje em dia todos os meus familiares falam , você tá malhado . tá tomando o que ? na academia as mulheres perguntam você tomou o que ? todo mundo faz perguntas parecendo até que suplemento e AE's fazem milagres.acho que o shape ainda não está bom percentual de gordura alto e preciso desenvolver mais.

Link para o comentário

1.84m e 99kg

125cm peito

75cm perna

41cm braço

com 16 anos...

Até aqui to imaginando um gordo... Mas agora vi, 15% de bf? tá certo?

Poe uma foto ae que fiquei curioso se é assim mesmo...

eh mesmo

125 de peito eh MTUU e 75 de perna tb....

eh 15 ou 25?

Link para o comentário

Pior é que to em Bulk agora , falta alguns dias pra acabar menos de 1 semana . ai talvez eu entre já com um cutting temporário pra depois entrar nesse treino que eles falaram 7x8 7x12 7x10 e a ultima sessão será até a falha.

Vo tirar umas fotos hoje pra postar no meu Novo diário de treino.

25 mesmo , nao é massa nem chega a ser gordura é a estrutura mesmo que é assim .pelomenos acredito eu. eu tô gordo sim realmente não tanto quando "ANTES" o exame deu 14 % de BF pelomenos isso mais acredito que esteja em mais. queria saber aqui como tiro as fotos ? costas dps peito bíceps e assim por diante ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...