Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,estou a um mes sem parar e vou voltar agora, queria saber se tem como voltar já usando o shotgun + o whey... primeiros suplementos, antes malhava sem nenhum. mas é isso, vou entrar de férias e queria voltar a todo gás. é tranquilo já voltar e no primeiro dia usar pela primeira vez o shotgun junto com o whey não é?

Tenho 16 anos galera, esqueci de falar. vai ser osso ver o shotgun em casa e não poder usar...

Publicidade

Postado

Whey sem problema, é proteína, não tem hora certa p/ usar, é sempre bem vindo, no meu ponto de vista, porém não esqueça do resto da alimentação, o whey como o próprio nome diz, é apenas uma suplementação no teu dia. E o shotgun acho que poderias aproveitar melhor daqui a algum tempo, quando já estivesse readaptado e treinando mais pesado. Abraço

Postado

então o shotgun só serve pra aqueles malhadões bigs que já estão no seu limite de força?

nada a ver, é que geralmente a galera usa PW quando está estagnado, e precisa dar um 'up', mas não tem essa de 'malhadões' e 'bigs'...

Postado (editado)

porque eu pensei que mesmo eu não estando estagnado ia me ajudar, a pegar pesos maiores do que eu aguento, ficar com veias rasgando, e o aspecto de ''quente'' durante todo o dia... isso vai acontecer?

Editado por contasmp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...