Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no forum ..

E a um tempão estou procurando por opniões relacionado ao meu treino ..

Malho a pouco tempo, e queria saber qual treino seria mais eficaz abc2x ou abcde

meu treino é

Segunda: Peito e triceps

Terça: Costa e Biceps

Quarta: OFF

Quinta: Perna e panturilha

Sexta: Ombro e Trapézio

alguem pode me ajudar ai por favor?

agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Olha, se alguém chegar aqui e dizer: "O melhor treino é esse tal" é mentira. Se existisse um, ninguém treinaria diferente. Enfim, o melhor meio de descobrir é testando, faça um determinado tempo c/ um, e depois c/ o outro, e assim descubra qual lhe trás mais resultados. Caso fique na dúvida, fique variando entre os dois ao longo do tempo, já que é importante variar a intensidade dos treinamentos. Abraço

Postado

Obrigado pedro, é que sou iniciante, mas tenho diciplina..

fiz o primeiro mes abcd, ai comecei a fazer o abcde citado ali emcima, porem pego pesado, com muita intensidade ..

só fiquei me perguntando se estária bom, eu fazendo por exemplo, peito e triceps 1 vez na semana, isso daria um enorme descanço, pois não malho nem no sabado nem no domingo ..

Postado

Olha, na minha opinião, pra quem está iniciando eu prefiro ainda um ABC2x do que um ABCDE, posso estar errado e não haver diferença, mas por tudo que já li, ouvi, e experimentei, acho que o mais adequado p/ o início seria um ABC2x mesmo, mas enfim, é só minha opinião. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...