Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando o 5w da probiotica a 1 semana, mas de tanto ler as pessoas pagando pau para os suplementos importados como Optimum e Univesal estou pensando em adquirir um. Mas antes disso gostaria de saber se vale a pena mesmo trocar o 5W probiotica por um 100% whey Optimum? O 5w em uma porção de 35g tem 28g de proteina, ja o da optimum tem 24 g em uma porção de 30,4.

Publicidade

Postado

Whey é proteina.

Compensa mais comprar um wheyzinho mais barato concentrado do que pensar em isolamento como os 3w, 5w... Isso muda só em relação a filtragem e PREÇO.

Temos o da growth do pessoal do forum, bom e barato e sem frescuras.

Agora se você investir em um 5w da prob. por mais que seja 'nacional a marca' o produto sai caro por ser isolado, ja o 100% pure da ON vc também vai pagar caro por ser 'importado' então complica um pouco né? Depende de suas fontes e preços, se estiverem a nivel e realmente você quiser algum deles pode pegar qualquer um, num vai mudar nada. Whey é um tipo de proteina, é tudo igual namoral não existe um melhor que o outro se as marcas são boas, sejam eles concentrados ou isolados (a diferença como falei é na filtragem e pra quem tem intolerancia a lactose que o isolado seria o mais indicado), agora o hidrolisado que é diferente mais pra quem não é fisiculturista de nada vai adiantar pagar mais ainda com a vida que se tem.

Postado

Concordo com o WhitePump, eu estava tomando o 100% pure Whey da Probiótica, acabou o pote e adquiri a pouco tempo o Whey da Steel Nutrition, apesar da marca ser pouco comentada por aqui, confesso que eu também desconhecia, por ser a única marca por enquanto que a academia que eu treino trabalha,a cabei comprando que estou obtendo algum resultado também.

Postado

Agora se vc quer comparar o Whey Protein VP2 c/ Aminogen da AST Sports Science para cada 225 ml(uma dose ou porção) tem 23g de proteína e apenas 2g de carboidrato mas o preço que andei pesquisando, é em torno de R$200,00 a R$230,00

Acho que não vale tanto pagar absurdos assim, sendo que há fabricantes nacionais de boa qualidade como a Probiótica mesmo.

Postado

Agora se vc quer comparar o Whey Protein VP2 c/ Aminogen da AST Sports Science para cada 225 ml(uma dose ou porção) tem 23g de proteína e apenas 2g de carboidrato mas o preço que andei pesquisando, é em torno de R$200,00 a R$230,00

Acho que não vale tanto pagar absurdos assim, sendo que há fabricantes nacionais de boa qualidade como a Probiótica mesmo.

tem que pegar importado, sai mais barato que pegar 100% probiótica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...