Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muitos dizem até mesmo por experiência própria que treinar e não usar suplementos não adianta de nada.Mas muitos médicos e professores dizem que não há nada melhor que comida.Muitos deles dizem que na utilizaçao de suplementos como por exemplo compostos por proteínas(Whey protein)pode causar disfunção no organismo dessa substância devido ao aumento .O que vocês axam?

Publicidade

Postado
Muitos dizem até mesmo por experiência própria que treinar e não usar suplementos não adianta de nada.

Vamos fazer uma breve correção...

O mais importante no nosso esporte, em ordem de prioridade é:

1° Alimentação

2° Treino

3° Descanso

4° Suplementação

Ou seja, a suplementação é para dar uma ajuda com os ganhos, mas o que irá determina-los são os 3 primeiros citados acima.

Agora sobre o caso da disfunção, não tem nada a ver colega.

Uma coisa que temos que levar em conta, é que quando aumentamos a quantidade de proteínas ingeridas diariamente devemos aumentar também a ingestão de água, devido a produção de uréia.

Postado
Vamos fazer uma breve correção...

O mais importante no nosso esporte, em ordem de prioridade é:

1° Alimentação

2° Treino

3° Descanso

4° Suplementação

Ou seja, a suplementação é para dar uma ajuda com os ganhos, mas o que irá determina-los são os 3 primeiros citados acima.

Agora sobre o caso da disfunção, não tem nada a ver colega.

Uma coisa que temos que levar em conta, é que quando aumentamos a quantidade de proteínas ingeridas diariamente devemos aumentar também a ingestão de água, devido a produção de uréia.

eu apenas mudaria um poco a ordem.. na minha opinião é assim:

1° Alimentação+Treino

2° Descanso

3° Suplementação

Na minha opinião treino e alimentação caminham lado a lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...