Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

acha melhor usar ele do que diana para um KS carlos? ate porque sai mais barato ate...

EU, veja bem, EU preferi.

E lendo alguns foruns de fora não é incomum usarem ele pra KS.

O problema que eu tive com ele q nunca vi em ninguém é que meu braço pipocou todo, como se fossem pelos incravados. mas apenas meu braço e nada mais. sei lá o que é isso.. E o back pumps que eu sofro muito apesar de usar altas doses de taurina(6g), mas isso a diana tmb me dá.

Publicidade

Postado (editado)

7kg com 8 semanas de testo!? meu sonho...

Eh que vc já tem um certo tamanho né cara, ai eh mais dificil. Mas pelo fisico médio do pessoal que usa mdrol acho que os ganhos seriam nessa faixa.

Abs

henrique88 Concordo contigo, mas ai da pra usar algo mais leve oxa, stano ou até uma turina. Acho que a galera se ilude um pouco achando que ele é mais fraco que estes AEs.

==================================

@topic

Se ainda mora com o papai e com a mamàe e vive de mesadinha entao acho que nao deveria usar nenhum tipo de EA.

Editado por Tomelirola
Postado

Eh que vc já tem um certo tamanho né cara, ai eh mais dificil. Mas pelo fisico médio do pessoal que usa mdrol acho que os ganhos seriam nessa faixa.

Abs

Entendi, e concordo que o publico alvo do M-Droll é quem quer algo rapido e sem se furar, muitas vezes pessoas que nao levam o esporte a serio e querem um corpo legal pro verao. sem generalizar quem toma de forma seria e levando treino a serio.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...