Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mdrol consegui 3-4kg de MM e uma força e recuperaçao animalescas. Entretanto tive um monte de colateral.

A droga é boa, mas é pesada. E quem acaba usando é o pessoal que nunca ciclou.

Acho que por isso que a galera critica tanto. As vezes vale mais a pena usar apenas testo por 8 semanas e pegar uns 7kg sem muitos problemas.

Editado por Tomelirola

Publicidade

Postado

Drostanolona é um derivado de DHT, não é uma progestina. Os colaterais progestenicos do mdrol são meio misteriosos e nunca vi ninguém os confirmar com exames, enfim se causa o aumento da prolactina não é por causa da drostanolona.

Respondendo ao tópico, o superdrol (q é o original do mdrol) é talvez o oral mais eficaz que exista para ganho de massa. Superior ao dianabol e hemogenin em ganhos de massa magra.

Mas isso que vc colocou de ganhar de 8 a 10 kilos secos que talvez irrite os mais experientes e digam ser droga para frango, pq isso é mentira, se o cara ganhar 10 kilos é pq realmente era MUITO frango. Tipo caras que ganham 20 kilos num primeiro ciclo... Existe? sim, porém o cara nunca treinou e nem comeu de verdade, ai quando resolver ciclar resolver comer também e ai cresce mesmo.

É MUITO comum ele ser usado em ciclo pré competição por BB profissionais, obviamente junto com várias outras drogas. Em fórums gringos ele é muito difundido (não o mdrol em si porque dizem ser um dos piores clones de superdrol que existe)

Mas eu não vejo sentido em ser utilizado sozinho, vejo como uma droga qualquer para kick start, como dianabol, para ser utilizado em um ciclo com testosterona de base e se quiser outra(s) drogas.

E diferente do que o rapaz disse ter retido, é uma droga que não tem como reter pela sua estrutura. com certeza absoluta ele não tomou mdrol de verdade, ou a dieta era ruim.

acha melhor usar ele do que diana para um KS carlos? ate porque sai mais barato ate...

Postado

Ah, preconceito acho que não rola não

só uns optam por phs por nao terem condiçoes de injetaveis em casa e etc

pq quem usa sabe que é a mesma coisa que AE em questao de colateral até pior, tenho como comparar

ou seja, mais facil tomar só comprimido n acha?,

Mdrol consegui 3-4kg de MM e uma força e recuperaçao animalescas. Entretanto tive um monte de colateral.

Acho que por isso que a galera critica tanto. As vezes vale mais a pena usar apenas testo por 8 semanas e pegar uns 7kg sem muitos problemas.

tambem acho, mas vai de cada um como falei e condiçoes

Postado

7kg com 8 semanas de testo!? meu sonho...

Postado

Ah, preconceito acho que não rola não

só uns optam por phs por nao terem condiçoes de injetaveis em casa e etc

pq quem usa sabe que é a mesma coisa que AE em questao de colateral até pior, tenho como comparar

ou seja, mais facil tomar só comprimido n acha?,

Fato.Não é todo mundo que pode aparecer com agulhas em casa, ainda mais com pai e mãe em cima.

Postado

eu escondo elas dentro da mochila

se sua mae fica revistando seu armario...mochila...e vc ja eh maior de idade,tem algo errado ae...

algo errado como vc estar crescendo assustadoramente nas ultimas semanas....

Postado (editado)

Rapaz eu nao tenho problemas com isso ! Minha mae e marombeira veterana !! EU ja falei para ela que vou ciclar com propxStano em dezembro =S

Editado por iporto93
Postado (editado)

Rapaz eu nao tenho problemas com isso ! Minha mae e marombeira veterana !! EU ja falei para ela que vou ciclar com propxStano em dezembro =S

Então aproveite que sua mãe é cabeça aberta neste sentido.

Editado por Fabricius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...