Halovar 0 Postado Novembro 20, 2011 às 13:10 Postado Novembro 20, 2011 às 13:10 Drostanolona é um derivado de DHT, não é uma progestina. Os colaterais progestenicos do mdrol são meio misteriosos e nunca vi ninguém os confirmar com exames, enfim se causa o aumento da prolactina não é por causa da drostanolona. Tirou as palavras da minha boca.
iporto93 0 Postado Novembro 20, 2011 às 14:57 Autor Postado Novembro 20, 2011 às 14:57 (editado) "Masteron é um derivado da DHT (como você pode dizer de seu nome químico: 2-metil-dihidro-propionato de testosterona), mas que eles não conseguem dizer é que DHT e seus derivados são comumente utilizados no tratamento de certas formas de cancro da mama (veja aqui a etimologia: mastectomia, ginecomastia, Masteron, entendeu?)." Realmente viajei legal =S. Ouvi várias pessoas afirmando que é perigoso misturar drogas que causam aumento de prolactina com drogas que aromatizam ... POis a prolactina potencializa os efeitos do estrógeno ! Concorda com essa afirmação ?! Você usaria o M-Drol como KickStart de qual droga ? Com Enan seria bacana ? Editado Novembro 20, 2011 às 14:59 por iporto93
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 20, 2011 às 21:32 Moderador Postado Novembro 20, 2011 às 21:32 Realmente viajei legal =S. Ouvi várias pessoas afirmando que é perigoso misturar drogas que causam aumento de prolactina com drogas que aromatizam ... POis a prolactina potencializa os efeitos do estrógeno ! Concorda com essa afirmação ?! Você usaria o M-Drol como KickStart de qual droga ? Com Enan seria bacana ? Sim, concordo com a afirmação que a progesterona potencializa os efeitos do estrógeno. Porém isso pode ser bem controlado com inibidores de aromatase, e caso necessário com cabergolina Eu já usei como kick start com enantato de testo e conheço outras pessoas que usaram... Eu prefiri do que usar dianabol por exemplo. Meu próximo ciclo ano que vem vou usar dinovo, mas não o mdrol, vou usar o methadrol extreme (derretedor de fígado) com testo e provavelmente nandrolona. Abraço
roxpox 1 Postado Novembro 21, 2011 às 02:09 Postado Novembro 21, 2011 às 02:09 Aproveitando o tópico... Eu ando pesquisando bastante sobre o M-LMG da Competitive Edge Labs (fórmula do Tren-Xtreme) porem n acho nada muito significativo, alguém teria alguma opinião ou artigo sólido ?
WhitePump 555 Postado Novembro 21, 2011 às 10:16 Postado Novembro 21, 2011 às 10:16 White Pump, bem interessante você passar sua experiência pessoal para a galera !! Mas, tenho as seguintes perguntas : - Houve algum colateral em seus ciclos de M-Drol ? Sim, alguns simples como dor de cabeça, depre, caganeira kkk no finalzinho do primeiro uso. - Os ganhos variaram em quanto do 2o para o 3o ciclo ? Como assim? Não entendi... - Usou ele em Bulking ou Cutting ? Bulk, eu nunca fiz um cutting em minha vida. - Usaria um pró-hormonal para cutting (ex. H-Drol) ? Jamais, se eu um dia for fazer um cut da vida, pensaria em usar um oxyelite junto com uma dieta voltada a esse objetivo apenas. Abraços !!
shiny12 4 Postado Novembro 21, 2011 às 10:38 Postado Novembro 21, 2011 às 10:38 m drol comigo deu um ganho seco absurdo. a galera crucifixa sem ao menos usar. eu também tinha mente fechada em realação aos phs. utilizei o ph mdrol adorei os results fora que não senti colaterais nenhum. tem sim sua parte benefica eh só ver algums relatos de 5 6 kgs com muito pouco bf junto.
iporto93 0 Postado Novembro 22, 2011 às 01:23 Autor Postado Novembro 22, 2011 às 01:23 Sim, alguns simples como dor de cabeça, depre, caganeira kkk no finalzinho do primeiro uso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri pra cacete aqui... Acho que nao foi o M-Drol nao viu !!! hauahuahuahauhauah Como assim? Não entendi... Ex: 1 ciclo ganhou 8Kg e no segundo 6Kg. Houve variaçao de 2kg d eum para o outro !
diggoskt 39 Postado Novembro 22, 2011 às 01:29 Postado Novembro 22, 2011 às 01:29 velho,pra mim esse "preconceito" nao existe... cada pessoa sabe o que faz,nao existe melhor jeito de aprender do que na Pratica....a maioria prefere seguir teorias e teorias...eu prefiro me ferrar se preciso e aprender na pratica Tomelirola reagiu a isso 1
iporto93 0 Postado Novembro 22, 2011 às 01:55 Autor Postado Novembro 22, 2011 às 01:55 (editado) Aproveitando o tópico... Eu ando pesquisando bastante sobre o M-LMG da Competitive Edge Labs (fórmula do Tren-Xtreme) porem n acho nada muito significativo, alguém teria alguma opinião ou artigo sólido ? Desça ate o fim da pagina tem um artigo com todos os PH's. Parece que o Tren-Xtreme converte em Trenbolona!! http://www.hipertrof...36-tren-xtreme/ velho,pra mim esse "preconceito" nao existe... cada pessoa sabe o que faz,nao existe melhor jeito de aprender do que na Pratica....a maioria prefere seguir teorias e teorias...eu prefiro me ferrar se preciso e aprender na pratica Rapaz, existe sim !! Como @shiny12 comentou muita gente cruxifica sem ao menos ter usado ! Editado Novembro 22, 2011 às 01:58 por iporto93
diggoskt 39 Postado Novembro 22, 2011 às 03:04 Postado Novembro 22, 2011 às 03:04 Desça ate o fim da pagina tem um artigo com todos os PH's. Parece que o Tren-Xtreme converte em Trenbolona!! http://www.hipertrof...36-tren-xtreme/ Rapaz, existe sim !! Como @shiny12 comentou muita gente cruxifica sem ao menos ter usado ! eu quiz dizer pra mim minha pessoa rs...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora