Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Drostanolona é um derivado de DHT, não é uma progestina. Os colaterais progestenicos do mdrol são meio misteriosos e nunca vi ninguém os confirmar com exames, enfim se causa o aumento da prolactina não é por causa da drostanolona.

Tirou as palavras da minha boca.

Publicidade

Postado (editado)

"Masteron é um derivado da DHT (como você pode dizer de seu nome químico: 2-metil-dihidro-propionato de testosterona), mas que eles não conseguem dizer é que DHT e seus derivados são comumente utilizados no tratamento de certas formas de cancro da mama (veja aqui a etimologia: mastectomia, ginecomastia, Masteron, entendeu?)."

Realmente viajei legal =S. Ouvi várias pessoas afirmando que é perigoso misturar drogas que causam aumento de prolactina com drogas que aromatizam ... POis a prolactina potencializa os efeitos do estrógeno ! Concorda com essa afirmação ?!

Você usaria o M-Drol como KickStart de qual droga ? Com Enan seria bacana ?

Editado por iporto93
  • Moderador
Postado

Realmente viajei legal =S. Ouvi várias pessoas afirmando que é perigoso misturar drogas que causam aumento de prolactina com drogas que aromatizam ... POis a prolactina potencializa os efeitos do estrógeno ! Concorda com essa afirmação ?!

Você usaria o M-Drol como KickStart de qual droga ? Com Enan seria bacana ?

Sim, concordo com a afirmação que a progesterona potencializa os efeitos do estrógeno. Porém isso pode ser bem controlado com inibidores de aromatase, e caso necessário com cabergolina

Eu já usei como kick start com enantato de testo e conheço outras pessoas que usaram... Eu prefiri do que usar dianabol por exemplo.

Meu próximo ciclo ano que vem vou usar dinovo, mas não o mdrol, vou usar o methadrol extreme (derretedor de fígado) com testo e provavelmente nandrolona.

Abraço

Postado

Aproveitando o tópico...

Eu ando pesquisando bastante sobre o M-LMG da Competitive Edge Labs (fórmula do Tren-Xtreme) porem n acho nada muito significativo, alguém teria alguma opinião ou artigo sólido ?

Postado

White Pump, bem interessante você passar sua experiência pessoal para a galera !! Mas, tenho as seguintes perguntas :

- Houve algum colateral em seus ciclos de M-Drol ?

Sim, alguns simples como dor de cabeça, depre, caganeira kkk no finalzinho do primeiro uso.

- Os ganhos variaram em quanto do 2o para o 3o ciclo ?

Como assim? Não entendi...

- Usou ele em Bulking ou Cutting ?

Bulk, eu nunca fiz um cutting em minha vida.

- Usaria um pró-hormonal para cutting (ex. H-Drol) ?

Jamais, se eu um dia for fazer um cut da vida, pensaria em usar um oxyelite junto com uma dieta voltada a esse objetivo apenas.

Abraços !!

Postado

m drol comigo deu um ganho seco absurdo. a galera crucifixa sem ao menos usar. eu também tinha mente fechada em realação aos phs. utilizei o ph mdrol adorei os results fora que não senti colaterais nenhum. tem sim sua parte benefica eh só ver algums relatos de 5 6 kgs com muito pouco bf junto.

Postado

Sim, alguns simples como dor de cabeça, depre, caganeira kkk no finalzinho do primeiro uso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri pra cacete aqui... Acho que nao foi o M-Drol nao viu !!! hauahuahuahauhauah

Como assim? Não entendi...

Ex: 1 ciclo ganhou 8Kg e no segundo 6Kg. Houve variaçao de 2kg d eum para o outro !

Postado

velho,pra mim esse "preconceito" nao existe...

cada pessoa sabe o que faz,nao existe melhor jeito de aprender do que na Pratica....a maioria prefere seguir teorias e teorias...eu prefiro me ferrar se preciso e aprender na pratica

Postado (editado)

Aproveitando o tópico...

Eu ando pesquisando bastante sobre o M-LMG da Competitive Edge Labs (fórmula do Tren-Xtreme) porem n acho nada muito significativo, alguém teria alguma opinião ou artigo sólido ?

Desça ate o fim da pagina tem um artigo com todos os PH's. Parece que o Tren-Xtreme converte em Trenbolona!!

http://www.hipertrof...36-tren-xtreme/

velho,pra mim esse "preconceito" nao existe...

cada pessoa sabe o que faz,nao existe melhor jeito de aprender do que na Pratica....a maioria prefere seguir teorias e teorias...eu prefiro me ferrar se preciso e aprender na pratica

Rapaz, existe sim !! Como @shiny12 comentou muita gente cruxifica sem ao menos ter usado !

Editado por iporto93

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...