iporto93 0 Postado Novembro 17, 2011 às 15:00 Postado Novembro 17, 2011 às 15:00 Opa galera ! Olha eu aqui de novo ! Gostaria de abrir uma discussão, sobre o preconceito bem comum que já vi aqui no fórum. Todos afirmam com muita convicção que Pré-Hormonais são para frangos e mauricinhos que tem medo de agulha, que dão menos resultados que os AE's com mais colaterais. Eu discordo parcialmente, dependendo do caso, acredito que o PH tenha vantagem ! Faz foi meses que quero ciclar com AE's, e ainda estou na fase de pesquisa. Procurei informação em livros e goste muito do Guerra Metabólica, li diversos artigos e relatos e cheguei a seguinte conclusão : (se estiver errado em qualquer coisa me corrijam!) Ciclo de Bulking 1-4 Dianabol - 50mg TDS (130 reais) 1-10 Enantato de Testosterona - 600mg/semana (+/- 250 reais) + Proteção : Letrozol - 0,5mg DSDN (+/- 200 reais) Choragon - 500UI/semana (60 reais) Principais colaterais : Atrofia testicular, Retenção hídrica, Ginecomastia, Danos ao fígado (Dianabol) Resultado estimado : 10~12Kg Preço estimado : R$640 Ciclo de Bulking 2 1-10 Enantato de Testosterona - 600mg/semana (+/- 250 reais) 9-12 Stanozolol - 100mg DSDN (+/- 200 reais) Proteção : Letrozol - 0,5mg DSDN (+/- 200 reais) Choragon - 500UI/semana (60 reais) Principais colaterais : Atrofia testicular, Ginecomastia, Danos ao fígado (Dianabol) Resultado estimado : ~8Kg com redução do bf Preço estimado : R$710 Ciclo de Bulking 3 ( com PH) 1-3 M-Drol - esquema 2-2-2 (180 reais) Proteção : Silimarina (40 reais) Dostinex - 1mg/semana (200 reais) Principais colaterais : Ginecomastia, Danos ao fígado e Backpumps Resultado estimado : 8~10Kg sem retenção Preço estimado : R$420 Conclusões Em questão de resultados, vemos que o M-Drol se iguala aos AE's citados e possui vantagem em relação aos preços e facilidade de administração pelo fato de ser oral. Eu pessoalmente já vi pessoas ganharem 14Kg e não apresentarem nenhum colateral sem usar nenhuma proteção. Os ciclo citados são de bulking, quanto aos ciclos de Cutting os AE's ganham disparados! Propionato+Stanozolol são inigualáveis. Obs1 : Os preços são estimados. Obs2: Os colaterais citados são irrelevantes se seguida as proteções. Obs3: Foram citadas drogas que oferecem ganhos secos, sem retenção com um resultado semelhante a M-Drol. Não possso compara-lo com Deposteron ou Hemogenin visto que essas drogas oferecem ganhos de qualidade muito inferior e com muita retenção. Obs3: Esse tópico é minha opinião e observação pessoal e não é baseada em nenhuma evidência científica ou algo do gênero. Obs4 : Os ganhos estão aproximados, variam de acordo com o organismo da pessoa. Obs5: Já fiz uso do M-Drol. Abraço a todos !
marc01 218 Postado Novembro 17, 2011 às 15:05 Postado Novembro 17, 2011 às 15:05 8-10kg com retenção.... o m-drol.... que por sinal causa MTAA retenção (logiku que tudo depende da pessoas, mas no geral..) o fato da galera sempre preferir os injetvais eh por causa do dano ao figado.... o m-drol axo uma baita bestera (colaterais fortissimo, ganhos com MTA agua, e ganhos seco menores que de outros AEs) mas o h-drol, por exemplo, axo uma otima porta de entrada.... poucos colaterais ganho aceitaveis e secos
iporto93 0 Postado Novembro 17, 2011 às 15:11 Autor Postado Novembro 17, 2011 às 15:11 8-10kg com retenção.... o m-drol.... que por sinal causa MTAA retenção (logiku que tudo depende da pessoas, mas no geral..) o fato da galera sempre preferir os injetvais eh por causa do dano ao figado.... o m-drol axo uma baita bestera (colaterais fortissimo, ganhos com MTA agua, e ganhos seco menores que de outros AEs) mas o h-drol, por exemplo, axo uma otima porta de entrada.... poucos colaterais ganho aceitaveis e secos Saquei ! Mas acho que controlando o sódio dá pra evitar. Eu não não entendo isso, eu reti algum liquido tbm, mas o fabricante garante que não retem!!! Tanto porque o M-Drol vem do AE injetavel Masteron que é uma progestina ou seja não retem liquido. Acho muito estranho isso. E por exemplo : eu tive um pouco de retenção, mas alguns amigos meus não ! Quanto o H-Drol concordo 100%, ganhos secos, redução do BF e poucos colaterais !! Mas para um Off pesado não vale muito a pena.
marc01 218 Postado Novembro 17, 2011 às 15:14 Postado Novembro 17, 2011 às 15:14 Saquei ! Mas acho que controlando o sódio dá pra evitar. Eu não não entendo isso, eu reti algum liquido tbm, mas o fabricante garante que não retem!!! Tanto porque o M-Drol vem do AE injetavel Masteron que é uma progestina ou seja não retem liquido. Acho muito estranho isso. E por exemplo : eu tive um pouco de retenção, mas alguns amigos meus não ! Quanto o H-Drol concordo 100%, ganhos secos, redução do BF e poucos colaterais !! Mas para um Off pesado não vale muito a pena. off pesado ai jah tem que ir para drogas bem mais fortes que o h-drol o m-drol retem e MTUUU
iporto93 0 Postado Novembro 18, 2011 às 10:25 Autor Postado Novembro 18, 2011 às 10:25 Mais ninguem !?
Karioka 0 Postado Novembro 18, 2011 às 18:23 Postado Novembro 18, 2011 às 18:23 Eu usei o M-Drol e não tive retenção de liquido, se tive foi muito pouco. Também não tive os "backpumps" ou dores na lombar. Faz algum tempo, então não me lembro direito, mas ganhei 8 kg mais ou menos. Modelo: 1-2-2 TPC: Tribulus e Tamox
Halovar 0 Postado Novembro 19, 2011 às 18:31 Postado Novembro 19, 2011 às 18:31 Vixx, tem muita gente que compra M-DROL, pega ali no Paraguay, feito no fundo do quintal, tanto que nem sabem explicar, dizem que aromatiza, que trás androgenese, que tem que fazer TPC, essas coisas, nada haver, o verdadeiro M-DROL é só toma e crescer, sequinho sem retenção, digo isso por experiencia propria. agora começa os debates haha.
WhitePump 555 Postado Novembro 19, 2011 às 19:24 Postado Novembro 19, 2011 às 19:24 (editado) Mdrol não é pra frango, apenas não seria a melhor escolha. Eu ja usei mais de 1x, gostei dos resultados primeira e segunda vez, ja a outra não foi o que eu esperava, mais bateu algum arrependimento? Não, como experiência foi bom pra mim e eu consegui algo com ele sim:resultado. E algumas das metas foram batidas, não todas pois sempre queremos mais e mais e sabemos disso. Quem acha mdrol uma perca de tempo é quem não usou, ou é quem usou e não teve resultado nenhum "simples assim", a comparação é que as vezes é mais viável você usar um AE injetavel como testo, pra um resultado que seria mais fácil de ser mantido, pois algo que vem do mdrol vai embora (nem sempre vai tudo, as vezes até mantém) mais não é tão facil, eu mesmo consegui manter 100% de um ciclo, mais também ja perdi 100% em um ciclo, e no outro perdi também uma certa porcentagem. Sempre vai ter os contras AE's, Ph's, etc..... é normal, é fato! É o mundo em que vivemos... Obs: Eu duvido muito que não exista um BB que ja tomou umas caps de mdrol, hemogenin, etc... e tem vários baba ovo aqui que fala mal de mdrol falando "Nossa o shape desse cara é incrivel, queria ser ele" no off. Editado Novembro 19, 2011 às 19:25 por WhitePump
iporto93 0 Postado Novembro 19, 2011 às 23:56 Autor Postado Novembro 19, 2011 às 23:56 (editado) Vixx, tem muita gente que compra M-DROL, pega ali no Paraguay, feito no fundo do quintal, tanto que nem sabem explicar, dizem que aromatiza, que trás androgenese, que tem que fazer TPC, essas coisas, nada haver, o verdadeiro M-DROL é só toma e crescer, sequinho sem retenção, digo isso por experiencia propria. agora começa os debates haha. Rapaz, ninguém precisa comprar no Paraguay !!! A CEL, Double Dragon(SD 20) entre outras ainda fabricam. Eu tomei da Double Dragon e tive ganhos de 8Kg! E o M-Drol necessita SIM TPC, por ser derivado de uma progestina (Masteron) e é agressiva ao eixo mesmo em um ciclo de 3 semanas ! Mdrol não é pra frango, apenas não seria a melhor escolha. Eu ja usei mais de 1x, gostei dos resultados primeira e segunda vez, ja a outra não foi o que eu esperava, mais bateu algum arrependimento? Não, como experiência foi bom pra mim e eu consegui algo com ele sim:resultado. E algumas das metas foram batidas, não todas pois sempre queremos mais e mais e sabemos disso. Quem acha mdrol uma perca de tempo é quem não usou, ou é quem usou e não teve resultado nenhum "simples assim", a comparação é que as vezes é mais viável você usar um AE injetavel como testo, pra um resultado que seria mais fácil de ser mantido, pois algo que vem do mdrol vai embora (nem sempre vai tudo, as vezes até mantém) mais não é tão facil, eu mesmo consegui manter 100% de um ciclo, mais também ja perdi 100% em um ciclo, e no outro perdi também uma certa porcentagem. Sempre vai ter os contras AE's, Ph's, etc..... é normal, é fato! É o mundo em que vivemos... Obs: Eu duvido muito que não exista um BB que ja tomou umas caps de mdrol, hemogenin, etc... e tem vários baba ovo aqui que fala mal de mdrol falando "Nossa o shape desse cara é incrivel, queria ser ele" no off. White Pump, bem interessante você passar sua experiência pessoal para a galera !! Mas, tenho as seguintes perguntas : - Houve algum colateral em seus ciclos de M-Drol ? - Os ganhos variaram em quanto do 2o para o 3o ciclo ? - Usou ele em Bulking ou Cutting ? - Usaria um pró-hormonal para cutting (ex. H-Drol) ? Abraços !! Editado Novembro 19, 2011 às 23:57 por iporto93
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 20, 2011 às 02:46 Moderador Postado Novembro 20, 2011 às 02:46 E o M-Drol necessita SIM TPC, por ser derivado de uma progestina (Masteron) e é agressiva ao eixo mesmo em um ciclo de 3 semanas ! Drostanolona é um derivado de DHT, não é uma progestina. Os colaterais progestenicos do mdrol são meio misteriosos e nunca vi ninguém os confirmar com exames, enfim se causa o aumento da prolactina não é por causa da drostanolona. Respondendo ao tópico, o superdrol (q é o original do mdrol) é talvez o oral mais eficaz que exista para ganho de massa. Superior ao dianabol e hemogenin em ganhos de massa magra. Mas isso que vc colocou de ganhar de 8 a 10 kilos secos que talvez irrite os mais experientes e digam ser droga para frango, pq isso é mentira, se o cara ganhar 10 kilos é pq realmente era MUITO frango. Tipo caras que ganham 20 kilos num primeiro ciclo... Existe? sim, porém o cara nunca treinou e nem comeu de verdade, ai quando resolver ciclar resolver comer também e ai cresce mesmo. É MUITO comum ele ser usado em ciclo pré competição por BB profissionais, obviamente junto com várias outras drogas. Em fórums gringos ele é muito difundido (não o mdrol em si porque dizem ser um dos piores clones de superdrol que existe) Mas eu não vejo sentido em ser utilizado sozinho, vejo como uma droga qualquer para kick start, como dianabol, para ser utilizado em um ciclo com testosterona de base e se quiser outra(s) drogas. E diferente do que o rapaz disse ter retido, é uma droga que não tem como reter pela sua estrutura. com certeza absoluta ele não tomou mdrol de verdade, ou a dieta era ruim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora