Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, em primeiro quero agradecer toda staff pelo excelente trabalho e desempenho do forum!

Então vamos la:

Minha finalidade é ganhar massa magra e definir, sou leigo no assunto então quero tirar as duvidas com quem realmente entende e quem possa me explicar certinho!

Peso:60 Kgs.

Altura: 1.65.

Tempo de Academia: 1 mes e 2 semanas.

Tomando: (pós treino) Whey + Massa x2 por dia e Malto (Pré treino).

Queria saber de um tempo bom para começar a ciclar, pra que eu possa ter o maximo de aproveitamento da droga e um bom resultado, como não Bebo e não sou dependente quimico então posso alcançar os resultados mais facilmente.

Ouvi dizer que a Durateston aumenta o peso rapidamente, então seria a solução do problema de imediato, levando em consideração que meu indice de gordura no corpo é baixissimo.

Prentendia começar a ciclar em Janeiro de 2012. (completando 3 ou 4 meses de academia).

Meu treino é de Hipertrofia maxima, então como toda a hora que puder e o quanto puder no dia, e de noite pego menos pesado com carbo. pra evitar barriga.

Conto com a experiencia do melhor, abraços!

Editado por m4r1n
Postado (editado)

Cara não cicle agora, toma uma creatina aliada a uma boa dieta, e se puder coloque outros suplementos.. foque nisso agora, vai explorando seu corpo! pesquise sobre anabolizantes e depois pensa em ciclar..

Pode citar alguns exemplos de suplementação onde eu posso chegar no resultado desejado?

Posso tomar Bcaa e creatina agora?

Editado por m4r1n
Postado

Po cara só 1 mes e 2 semanas e já pensando em ciclar?

investe na sua alimentação em 1° lugar ,se tu fizer ciclo agora mais pra frente vc pode se arrepender .

Postado

Po cara só 1 mes e 2 semanas e já pensando em ciclar?

investe na sua alimentação em 1° lugar ,se tu fizer ciclo agora mais pra frente vc pode se arrepender .