Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, em primeiro quero agradecer toda staff pelo excelente trabalho e desempenho do forum!

Então vamos la:

Minha finalidade é ganhar massa magra e definir, sou leigo no assunto então quero tirar as duvidas com quem realmente entende e quem possa me explicar certinho!

Peso:60 Kgs.

Altura: 1.65.

Tempo de Academia: 1 mes e 2 semanas.

Tomando: (pós treino) Whey + Massa x2 por dia e Malto (Pré treino).

Queria saber de um tempo bom para começar a ciclar, pra que eu possa ter o maximo de aproveitamento da droga e um bom resultado, como não Bebo e não sou dependente quimico então posso alcançar os resultados mais facilmente.

Ouvi dizer que a Durateston aumenta o peso rapidamente, então seria a solução do problema de imediato, levando em consideração que meu indice de gordura no corpo é baixissimo.

Prentendia começar a ciclar em Janeiro de 2012. (completando 3 ou 4 meses de academia).

Meu treino é de Hipertrofia maxima, então como toda a hora que puder e o quanto puder no dia, e de noite pego menos pesado com carbo. pra evitar barriga.

Conto com a experiencia do melhor, abraços!

Editado por m4r1n
Postado (editado)

Cara não cicle agora, toma uma creatina aliada a uma boa dieta, e se puder coloque outros suplementos.. foque nisso agora, vai explorando seu corpo! pesquise sobre anabolizantes e depois pensa em ciclar..

Pode citar alguns exemplos de suplementação onde eu posso chegar no resultado desejado?

Posso tomar Bcaa e creatina agora?

Editado por m4r1n
Postado

Po cara só 1 mes e 2 semanas e já pensando em ciclar?

investe na sua alimentação em 1° lugar ,se tu fizer ciclo agora mais pra frente vc pode se arrepender .

Postado

Po cara só 1 mes e 2 semanas e já pensando em ciclar?

investe na sua alimentação em 1° lugar ,se tu fizer ciclo agora mais pra frente vc pode se arrepender .

No caso estaria pensando em clicar com 4 meses, mesmo assim é cedo demais, tenho Bcaa 2500 e 2400 e Creatina aqui lacrados.

Estou ancioso para começar a tomar em janeiro, para melhor aproveitamento dos suplementos e da fase inicial do meu corpo nos exercicios!

Postado

Pode citar alguns exemplos de suplementação onde eu posso chegar no resultado desejado?

Posso tomar Bcaa e creatina agora?

Minha sugestão: Alimentação bacana em primeiro lugar, tem vaaários artigos bons no blog, curte lá! Não te passo links porque se não seriam muitos.

Não adianta também suplementar e não se alimentar bem, então organiza isso, e quanto a suplementos, esses aqui são básicos: Dextrose, Whey e Creatina.

BCAA tem artigos que mostram que, se tua idéia é ganhar massa tomando eles, não adianta, ia precisar de quantidades muito grandes.

No futuro, invista em um pré-treino. 1.m.r, no shotgun, jack3d.

Uma boa também é uma albumina.

Abraço!

Postado (editado)

Dá pra crescer muitooo sem tomar Ae´S... Treino + alimentação + descanso... ta aí a receita.

Agora pesquise... corra atrás... e boa sorte man!

valeeuu, vou pesquisar no blog, abraços!

Editado por m4r1n

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...