Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto-Explicativo - Bora Marombada, Lutar Contra Essa Palhaçada !

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Se não construírem esta usina, terão que investir em energia nuclear.

Eu sou mais a favor da nuclear, mas enfim, o Brasil tá crescendo e precisa de energia, senão vai haver apagão que nem houve há uns anos aí.

Postado (editado)

unica fonte de energia é hidroeletrica?

Eólica nao existe? Tem a hidreletrica de itaipu que nunca vi usarem toda a capacidade.

No litoral aqui do sul tem usinas eolicas.

Editado por Dime
Postado

bora viver no escuro então

Eu sou mais a favor da nuclear, mas enfim, o Brasil tá crescendo e precisa de energia, senão vai haver apagão que nem houve há uns anos aí.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/82880+usina+belo+monte+alternativas+energeticas+para+um+brasil+sustentavel

Existem muitas outras alternativas, procurem se informar !!

É obvio o interesse pelo ramo de atividades que quer explorar a obra, cada um quer levar o seu...... e quem vai Tomar no C* somos nós !

Ou vocês são tão ingênuos a ponto de pensar que a usina de Belo Monte é só mais uma obra comum para garantir o seu bem estar ... ?

Postado (editado)

O problema é utilizarem essas outras formas, o "sistema" irá utilizar o que é mais vantajoso pra ele (lucros/menos gastos). Será fornecido o que a gente precisa (energia), porém da maneira deles.

Editado por thiagobass
Postado

O problema é utilizarem essas outras formas, o "sistema" irá utilizar o que é mais vantajoso pra ele (lucros/menos gastos). Será fornecido o que a gente precisa (energia), porém da maneira deles.

Bom, nisso tu ta certo. Na real a moral é mudar pro exterior ^^

Postado

acho usina bem mais simples tambem , so vai causar um impacto porqe joga agua quente para o mar , e raro acontecer um acidente nuclear , e em angra 1 e 2 e uma das melhores usinas nucleares do mundo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...