Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Com Halteres Leves - Como Usar Para Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

bom, to saindo da academia, vou ficar um tempo cuidando de umas paradas e vou ficar sem trampo, estudo, academia, enfim, tudo. Porém, vou treinar em casa, flexão, barra, abdominal.. e tenho 2 halteres leves, acho que 3 ou 4 kilos.

A pergunta é, como usa-los para treinamento de hipertrofia, o que fazer com pesos leves que trabalhe o musculo com o intuito de ganhar? Tem como?

Abraços !

Publicidade

Postado

É impossivel mesmo treinar em uma academia? Mesmo que seja 3x por semana?

...se a resposta for 'sim', com halteres nesse peso não vai ajudar em muita coisa... mais penso assim: Se você quer usar halteres, quer dizer que você tem alguns 'minutos' disponiveis, ou seja, poderia ir pra uma academia barata e fazer um treino mais 'light' mais rápido, tirando 1 exercicio do padrão por ex, ou até dividindo o treino em abcde (1 musculo por dia) acelerando o treino pra sobrar mais tempo no seu dia a dia.

Se realmente não tiver solução, coma muito (fique normal ou gordinho) ganhe uma massinha, pois seu peso x altura ta complicado, precisa de peso mesmo e depois pense em treinar quando resolver tudo.

Postado (editado)

Sim, sou ectomorfo, atualmente estou com uns 72 kilos.

Muito boa mandachuva, exercicios calistênicos.. vou dar uma pesquisada.. Pesquisei: se eu fizer exercicios como polichinelo vo sumir! uahuahuahuah

Agora que lembrei, esses pesos tem uma entradinha, para por chumbo, areia, vou ver se consigo deixa-los pelomenos com uns 7-10 kilos =D

vlw pelas respostas!

WhitePump: A questão é essa mesmo.. na verdade não vou treinar em 'casa', vou para o mato, ficar um tempo longe da cidade, e lá tem barra fixa, saco de pancada, e queria aproveitar e levar os halteres entendeu? =)

Editado por Pauloyep
Visitante usuario_deletado17
Postado

Nessa situação eu faria bodyweight...

Procure o tópico "ficar grande com barra e paralela"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...