Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu gosto de atum de qualquer jeito.. mais quando eu tava meio enjoado de comer eu acabei fritando ele com um pouco de limão na frigideira, tenta ae fico bom pra caralho!

nossa cara peixe me dá uns negocio só de sentir o cheiro mais vou tentar essa tatica sim! o que eu posso fazer pra diminuir o carbo a noite?

Postado

Vc me perguntou por MP mas eu prefiro responder por aqui, pois se eu falar besteira alguém me corrige!

Cara primeiro bata a albumina com agua(uma dica para não ficar tão ruim é vc colocar junto com aqueles sucos clight, com o de morango fica bom!) e trocar essa albumina com uma que tem menos carbos(a saltos por exemplo).

Esse seu lanche da 21 é realmente complicado de trocar(as vezes tenho que dar aula, ou assisitir aula a noite e fica dificil de preparar uma comida melhor do que essa.Vai com ela mesmo. Essa parte fica complicado de eu lhe ajudar, pq também tenho muita duvida. Mas como é antes do treino então capriche no peito de peru que vale a pena.

Outra coisa é esse pós treino ai, outra duvida que eu também tenho, se o objetivo é definir deve-se ou não tomar a malto ou a dextrose?(Isso só os mais experientes podem lhe ajudar)

Postado

fui na hora do almoço e consegui trocar a albumina pela salto´s

só não tinha noção de como o troço eh ruim!!!!

vou usar essa tatica e bater com suco

mais ja vou procurar algo pra substituir ehehehhe

Postado
fui na hora do almoço e consegui trocar a albumina pela salto´s

só não tinha noção de como o troço eh ruim!!!!

vou usar essa tatica e bater com suco

mais ja vou procurar algo pra substituir ehehehhe

Você pode substituir pelo resource protein...

quanto a bater com suco de manha vc pode bate ela na vitamina sem problemas...

Já de noite é melhor tomar com água pra ficar bem leve.

Você acho o gosto ruim??? uahuahuhuahuahu espera então pra vc ver as reações quimicas dessa porra!

se vai peida pra caaaaaaaaralho!

Postado

sim deve-se tomar malto ou dextrose no pos-treino normalmente, vc está com reservas esgotadas e eh o horário q mais precisa de energia, nada q ingerir vai virar gordura.

tira leite antes de dormir, e se puder adiciona mais proteinas balanceadas durante o dia. Não tem segredo, eh soh manter déficit calórico

Postado
sim deve-se tomar malto ou dextrose no pos-treino normalmente, vc está com reservas esgotadas e eh o horário q mais precisa de energia, nada q ingerir vai virar gordura.

tira leite antes de dormir, e se puder adiciona mais proteinas balanceadas durante o dia. Não tem segredo, eh soh manter déficit calórico

Concordo mais no pós-treino prefiro ingestão de frutas por conter também bastante carboidrato e junto vitaminas.

Só pegar uma tabela nutricional e ver o tanto de carboidrato que uma porção de uma fruta carrega.

Postado
Concordo mais no pós-treino prefiro ingestão de frutas por conter também bastante carboidrato e junto vitaminas.

Só pegar uma tabela nutricional e ver o tanto de carboidrato que uma porção de uma fruta carrega.

Fala sério hein Fameli....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...