ts78turbo Postado Dezembro 15, 2008 às 01:50 Postado Dezembro 15, 2008 às 01:50 Amigos, nunca tinha dado importancia a alimentação, achava que por treinar poderia comer o que quisesse ehehheeh ate pouco tempo atras eu mal sabia o que era IG, esse blog/forum vem me ajudando muito como trampo e faço facul, fico meio restrito a qtde de refeições mais bolei uma dieta e queria opnioes atualmente estou assim http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6230 e meu objetivo é baixar BF mantendo massa magra e qualidade muscular 6:50 - levanto 7:00 - parto pra caminhada em jejum 7:45 - encerro a caminhada 8:30 - 1º refeição: 2 fatias de pao integral light(100kcal a cada 2 1/2fatia), 4 fatias de peito de peru(ou presunto light), 1 copo de 200ml leite desnatado, 1 activia pequeno de morango + 1 centrum 9:00 - entro no serviço 12:00 - 2o almoço: 4 colheres de arroz branco(sem tempero, nem sal de oriental), 3 colheres de feijão(vou pedir pra começar a fazer o preto), em torno de 200-250g de peito de frango(bife magro) + salada 13:30 - de volta ao serviço 15:00 - 3º um copo(200ml) de leite desnatado com 2 colheres de albumina neonutri, não tenho tempo pra nada no serviço é muito corrido(tem problema levar no shake pronto de casa e deixar na geladeira do trampo?) 17:00 - 4º 2 fatias de pao integral light + peito de frango e um copo de leite desnatado, horário que saio do serviço 19:15 - facul 21:00 - 5º mesmo lanche acima ou vario com peito de peru/presunto light (levo na mochila + uma maçã ou activia) 22:00-22:30 horario que me sobra para treinar 23:00-23:30 whey+ agua (3way ou isowhey) 0:00 - 2 colheres de albumina neonutri + 200ml de leite desnatado no serviço tomo agua o tempo todo! aguardo opnioes e criticas construtivas, não coloquei o atum na minha dieta pq não consigo comer peixe! agradeço a boa vontade da galera!
Fameli Postado Dezembro 15, 2008 às 02:01 Postado Dezembro 15, 2008 às 02:01 6:50 - levanto 7:00 - parto pra caminhada em jejum 7:45 - encerro a caminhada 8:30 - 1º refeição: 2 fatias de pao integral light(100kcal a cada 2 1/2fatia), 4 fatias de peito de peru(ou presunto light), 1 copo de 200ml leite desnatado, 1 activia pequeno de morango Bate esse leite com Aveia+Banana. 9:00 - entro no serviço 12:00 - 2o almoço: 4 colheres de arroz branco(sem tempero, nem sal de oriental), 3 colheres de feijão(vou pedir pra começar a fazer o preto), em torno de 200-250g de peito de frango(bife magro) + salada Coma arroz e feijão em proporções 1:1 frango tem mais proteinas, mais ao contrario do que pensão não é bife magro, da uma revezada, um lombo de porco também é bom. 13:30 - de volta ao serviço 15:00 - 3º um copo(200ml) de leite desnatado com 2 colheres de albumina neonutri, não tenho tempo pra nada no serviço é muito corrido(tem problema levar no shake pronto de casa e deixar na geladeira do trampo?) 17:00 - 4º 2 fatias de pao integral light + peito de frango e um copo de leite desnatado, horário que saio do serviço 19:15 - facul 21:00 - 5º mesmo lanche acima ou vario com peito de peru/presunto light (levo na mochila + uma maçã ou activia) 22:00-22:30 horario que me sobra para treinar 23:00-23:30 whey+ agua (3way ou isowhey) Eu adicionaria Aveia+Fruta nesse shake, não pode ser Abacate nem Banana, ta valendo Maça,Goiaba,Pera... 0:00 - 2 colheres de albumina neonutri + 200ml de leite desnatado no serviço tomo agua o tempo todo! aguardo opnioes e criticas construtivas, não coloquei o atum na minha dieta pq não consigo comer peixe! agradeço a boa vontade da galera!
Visitante Justfbe Postado Dezembro 15, 2008 às 02:08 Postado Dezembro 15, 2008 às 02:08 Amigos, nunca tinha dado importancia a alimentação, achava que por treinar poderia comer o que quisesse ehehheeh ate pouco tempo atras eu mal sabia o que era IG, esse blog/forum vem me ajudando muito como trampo e faço facul, fico meio restrito a qtde de refeições mais bolei uma dieta e queria opnioes atualmente estou assim http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6230 e meu objetivo é baixar BF mantendo massa magra e qualidade muscular 6:50 - levanto 7:00 - parto pra caminhada em jejum 7:45 - encerro a caminhada 8:30 - 1º refeição: 2 fatias de pao integral light(100kcal a cada 2 1/2fatia), 4 fatias de peito de peru(ou presunto light), 1 copo de 200ml leite desnatado, 1 activia pequeno de morango + 1 centrum 9:00 - entro no serviço 12:00 - 2o almoço: 4 colheres de arroz branco(sem tempero, nem sal de oriental), 3 colheres de feijão(vou pedir pra começar a fazer o preto), em torno de 200-250g de peito de frango(bife magro) + salada 13:30 - de volta ao serviço 15:00 - 3º um copo(200ml) de leite desnatado com 2 colheres de albumina neonutri, não tenho tempo pra nada no serviço é muito corrido(tem problema levar no shake pronto de casa e deixar na geladeira do trampo?) 17:00 - 4º 2 fatias de pao integral light + peito de frango e um copo de leite desnatado, horário que saio do serviço 19:15 - facul 21:00 - 5º mesmo lanche acima ou vario com peito de peru/presunto light (levo na mochila + uma maçã ou activia) 22:00-22:30 horario que me sobra para treinar 23:00-23:30 whey+ agua (3way ou isowhey) 0:00 - 2 colheres de albumina neonutri + 200ml de leite desnatado no serviço tomo agua o tempo todo! aguardo opnioes e criticas construtivas, não coloquei o atum na minha dieta pq não consigo comer peixe! agradeço a boa vontade da galera! Rapaz, albumina da neo nutri é horrivel aueahuehaa
ts78turbo Postado Dezembro 15, 2008 às 02:36 Autor Postado Dezembro 15, 2008 às 02:36 Rapaz, albumina da neo nutri é horrivel aueahuehaa foi indicação de amigo, qual seria a menos horrivel? pass a dica! ehehe
Alessandro18 Postado Dezembro 15, 2008 às 02:46 Postado Dezembro 15, 2008 às 02:46 foi indicação de amigo, qual seria a menos horrivel? pass a dica! ehehe Albumina da salto´s é a melhor q tem ... a da neonutri a cada 18g tem 8g de proteina e 10 de carbo e isso é horrivel, já dá saltos tem 80% de proteina ou seja a cada 20g é 16g de proteina ... http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos
Visitante Justfbe Postado Dezembro 15, 2008 às 02:48 Postado Dezembro 15, 2008 às 02:48 foi indicação de amigo, qual seria a menos horrivel? pass a dica! ehehe Salto!!!!! Boa, e entre as outras, a melhor!
Fameli Postado Dezembro 15, 2008 às 02:53 Postado Dezembro 15, 2008 às 02:53 é a saltos.. e outra coisa, essas outras tem a tabela de nutrição adulterada, queria achar o link da reportagem que eu vi falando sobre isso. :/
trumpeu Postado Dezembro 15, 2008 às 03:13 Postado Dezembro 15, 2008 às 03:13 Amigos, nunca tinha dado importancia a alimentação, achava que por treinar poderia comer o que quisesse ehehheeh ate pouco tempo atras eu mal sabia o que era IG, esse blog/forum vem me ajudando muito como trampo e faço facul, fico meio restrito a qtde de refeições mais bolei uma dieta e queria opnioes atualmente estou assim http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6230 e meu objetivo é baixar BF mantendo massa magra e qualidade muscular 6:50 - levanto 7:00 - parto pra caminhada em jejum 7:45 - encerro a caminhada 8:30 - 1º refeição: 2 fatias de pao integral light(100kcal a cada 2 1/2fatia), 4 fatias de peito de peru(ou presunto light), 1 copo de 200ml leite desnatado, 1 activia pequeno de morango + 1 centrum 9:00 - entro no serviço 12:00 - 2o almoço: 4 colheres de arroz branco(sem tempero, nem sal de oriental), 3 colheres de feijão(vou pedir pra começar a fazer o preto), em torno de 200-250g de peito de frango(bife magro) + salada 13:30 - de volta ao serviço 15:00 - 3º um copo(200ml) de leite desnatado com 2 colheres de albumina neonutri, não tenho tempo pra nada no serviço é muito corrido(tem problema levar no shake pronto de casa e deixar na geladeira do trampo?) 17:00 - 4º 2 fatias de pao integral light + peito de frango e um copo de leite desnatado, horário que saio do serviço 19:15 - facul 21:00 - 5º mesmo lanche acima ou vario com peito de peru/presunto light (levo na mochila + uma maçã ou activia) 22:00-22:30 horario que me sobra para treinar 23:00-23:30 whey+ agua (3way ou isowhey) 0:00 - 2 colheres de albumina neonutri + 200ml de leite desnatado no serviço tomo agua o tempo todo! aguardo opnioes e criticas construtivas, não coloquei o atum na minha dieta pq não consigo comer peixe! agradeço a boa vontade da galera! Cara se teu objetivo é baixar BF então tira esses carboidratos da noite, vão te atrapalhar demais. Mas ainda tem que ver a quantidade de proteínas que vc tá comendo. Na minha simples opinião ainda tá muito pouco, coloque mais proteínas. Por exemplo no café, coloca albumina com leite, aveia e banana. Tenta levar pelo menos umas duas ou três bananas para vc comer de manhã, entre o café e o almoço. Em relação ao shake pela tarde não tem problema, se ele ficar gelado. Nesse lanche das 17 horas eu faria uma refeição, macarrão ou batata doce e peito de frango. Eu também não gostava de maneira nenhuma de atum, mas depois que começei a comer hoje sou viciado. Quando acabar a tua albumina, troca por saltos é melhor mesmo.
Fameli Postado Dezembro 15, 2008 às 03:19 Postado Dezembro 15, 2008 às 03:19 o trumpeu ta certo, vendo o comentario dele percebi que vc não janta.. e no café da manha bate um shake assim: 350ml de leite desnatado+banana+3colheres de sopa de aveia.
ts78turbo Postado Dezembro 15, 2008 às 11:50 Autor Postado Dezembro 15, 2008 às 11:50 Cara se teu objetivo é baixar BF então tira esses carboidratos da noite, vão te atrapalhar demais. Mas ainda tem que ver a quantidade de proteínas que vc tá comendo. Na minha simples opinião ainda tá muito pouco, coloque mais proteínas. Por exemplo no café, coloca albumina com leite, aveia e banana. Tenta levar pelo menos umas duas ou três bananas para vc comer de manhã, entre o café e o almoço. Em relação ao shake pela tarde não tem problema, se ele ficar gelado. Nesse lanche das 17 horas eu faria uma refeição, macarrão ou batata doce e peito de frango. Eu também não gostava de maneira nenhuma de atum, mas depois que começei a comer hoje sou viciado. Quando acabar a tua albumina, troca por saltos é melhor mesmo. legal, vou alterar esse lanche das 17 horas mesmo, vou hj mesmo ao mercado experimentar comprar batata doce! o que eu poderia tirar de carbo a noite? sem abusar vc pode dar um reply da dieta com as alterações que acha necessárias? ta sendo muito bom essa troca de informações, abraços!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora