Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quase encomendando meu Shot me surge um ponto interessante: O número de doses.

assault: 800g doses: 40

No Shotgun MHF-1: 688g doses: 28

ambos a nível geral se equivalem em qualidade e de certa forma em custo. Mas o assault rende 12 doses a mais. Surge a dúvida em qual usar no proximo combo para bulk. Opinião?

abraços!

Publicidade

Postado

deve ser o assault antigo né? o novo tem 32 doses.. se tomado 1/2 scoop... veja qual cai melhor no bolso, PW vai depender da relação com teu corpo também, o shotgun eu tinha que tomar 2 doses pra sentir efeito, então caiu praticamente pela metade a qtd de doses... mas dos dois eu iria de assault

Postado

Já tomei o assault e precisei de 1 scoop inteiro (2 doses) pra sentir bem os efeitos. Ou seja, cairia pra 20 doses apenas.

O shotgun comecei a tomar agora e nao vi a necessidade e aumentar para mais de uma dose ainda...pode ser que eu esteja enganado a longo prazo!

Apenas uma observaçao: o pump que o assault dava era surreal! ( sem querer influenciar, é claro :laughingsmiley: )

Postado

Nunca tomei o assault porém o shotgun ja tomei 2 vezes, excelente escolha. Ja ouvi várias pessoas falando que 1/2 scoop de assault não da muito efeito no final das contas tem que tomar um inteiro, já o shotgun eu sempre mantive 1 dose durante o pote todo sem perda de efeito.

Postado

Ja tomei o shot v3, mhf-1, assault entre outros... no meu organismo os shotgun's da vida se comportou melhor, ja o assault não foi aquelas coisas... não sei qual te indicar porque é só testando mesmo pra saber como vai reagir.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...