Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

man, eu gasto de 1,5kg a 2kg de filé de frango por dia + 1 duzia de ovos para beber anoite.

Eta pô!

Eu vou fazer isso de comprar frango e fazer em casa assim que receber o salário...

Com 2 reais não da pra comprar nada heauiheuiae

Editado por matheus167
Postado

saca aqueles grills george forman ou mesmo churrasqueira eletrica? da pra fazer de boa neles tb né??

Postado

Nem é tanto barato nao, =s gasto 250,00/mês ou mais com file de peito.

Porq o 1kg q compro no mercado de filé de peito qd cozinho vira pouco mais de 500gr =[

meu querido, vc não usa como base de calculos o peito de frango cozido, DEVE-SE usá-lo como cru, nos calculos. O peso que evapora é de água, não de proteínas.

Abraços

Postado

meu querido, vc não usa como base de calculos o peito de frango cozido, DEVE-SE usá-lo como cru, nos calculos. O peso que evapora é de água, não de proteínas.

Abraços

o___0 Agora tudo faz sentido ... vlw heheheh

Postado

o___0 Agora tudo faz sentido ... vlw heheheh

OMFG! o.o

eu fiz isso so que ao contrario. Tinha q comer 200gr de massa, eu pesando crua, dosadkosap, cozida ficava quase 1kg.

Postado

Como é cara?!

Tipo eu tenho que comer 115g de peito de frango que dá 33g de proteínas.... eu sempre conto como grelhado velho.. ai botava 160g mais ou menos que caia pra 115g..

Ta errado?!

Postado

Como é cara?!

Tipo eu tenho que comer 115g de peito de frango que dá 33g de proteínas.... eu sempre conto como grelhado velho.. ai botava 160g mais ou menos que caia pra 115g..

Ta errado?!

Sempre pese cru, assim vc sabe a quantia exata de proteina que ali tem (já que cozinhar, assar, grelhar, etc não faz perder proteína - a menos que vc carbonize o frango/carne/peixe).

Use a tabela nutricional do frango cru, claro. 100g de frango cru tem cerca de 20-24g de proteina.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...