Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom após descobrir eu posto o relato, então, estou afim de tomar Tribulus terrestris, vi relatos de aumento de testosterona de forma natural o que eu gostaria muito..

porém tenho dúvida e gostaria de saber, tenho 17 anos, esse suplem( medicamento) poderia mexer no meu hormonal? fazer mal etc..

caso contrário continuo com o basicão mesmo, n tenho pressa, e procurei vários tópicos nenhum menor de idade quis usar tribulus ou se quer perguntou então é isso.

sou grato aos que me ajudarem, abraço.

Postado

a galera usa geralmente o TT em tpc de Ph ou Ae's mas achoq n da problema pra vc com 17 anos não , eu pelo menos no meu ciclo de mdrol usei na tpc o TT e não deu nada não.tenho 18 anos

Postado

kkkkkkk diz que é bom tbm pra dar umas GALADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas então, to meio assim faço 17 dia 11 de dezembro, não tenho pressa se não for bom para a idade eu espero..

só queria saber mesmo, se faz mal tomar.. antes dos 18~21.

• Supermoderador
Postado

Tribulus vai mexer na tua libido e para por ai mesmo. Pouca pesquisa positiva sobre testosterona (na verdade bastante negativas até, que não faz nada)

Postado

Então mas eu acho que tenho a testo meio baixa manja, to com quase 17 n tenho barba direito e talz não que eu me importe namoral foda-se a barba kkkkkkk

não sei se isso tem algo a ver com a testo, mas segundo esse tópico deu resultados para esse mlk, e eu topo testar pq n? o minimo que pode acontecer é não funcionar.. >.<

tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16488-tribulus-terrestris-inicio-de-ciclo/

boa noite.

Postado

não vejo sentido em tomar tribullus sem ser em tpc

Concordo.

Principalmente pq um dia na minha vida tomei 1,5g/dia durante um bom tempo e não deu nada. A única coisa foi que eu virei um touro reprodutor...kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...