Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tomei hj o jack3d pela segunda vez.. ontem foi feriado e nao deu pra treinar. Peso 62kg tenho 16 anos, o cara da loja de suple falou que 2 scoops era o ideal, entao to tomando 2 scoops.. queria a opiniao de vcs sobre a dosagem, qto devo tomar?

Obs: No meu treino hj nao senti mta diferença de força, acho que foi porque mudei o treino, mas o pump foi 10.. treinei costas e biceps, meu braço fico mto inchado. E agora to sentindo um pouco de tontura, é normal?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Poderia ter experimentado 1~1.5 antes de pular para 2 scoops, mas enfim já que esta com bom efeito continua assim. Agora se a tontura não for por falta de comida nem nada, vc poderia tentar diminuir as doses se parecer muito sério

Postado

Engraçado mas eu ultimamente tenho tido tontura tambem e certeza que é o jack3d, outro fato interessante que isso só me ocorre quando treino a noite.

Eu tomo 3 scoops, irei diminuir para 2.

Mantenha em 2 scoops, se ainda estiver com tontura, fraqueza, ou até desanimo psicologico pode ser o jack3d sim, diminui para 1 scoop, 1 3 dimethylamylamine é forte.

Postado

Po esse fórum é muito bom.. brigadão ae galera ! nao é nada demais nao, foi pouca coisa, mas se acontecer algo diferente volto a postar aqui...

e com essa dosagem nao há perigo de avc essas parada nao ne..? Fiquei meio grilado qdo vi que tinha isso... mas no mais é só isso ! obrigado.

e as veias nao tao pulando nao, mas li que é normal dilatar mais pra frente, confere?

Postado

1 scoop

ruim de jack3d que depois que voce aumenta voce se acostuma e acaba ficando mais ou menos a mesma coisa, bom é tomar de acordo com o peso, 62 kg é 1 scoop ou 1,5 no maximo, nao acho que vai fazer diferença pra voce 1,5 pra 2,

Postado

3 scoops é exagero, sinceramente. Cara, você tá com 16 anos, 62kg, não aconselho tomar mais 2 scoops. Volte para 1,5 por dia que você vai sentir o mesmo efeito, e quando começar o segundo pote (se continuar) você manda 2. Aconselho a experimentar todos os NO's, pra ver qual faz melhor efeito pra você, e manda bala, bons ganhos :D

Postado

3 scoops é exagero, sinceramente. Cara, você tá com 16 anos, 62kg, não aconselho tomar mais 2 scoops. Volte para 1,5 por dia que você vai sentir o mesmo efeito, e quando começar o segundo pote (se continuar) você manda 2. Aconselho a experimentar todos os NO's, pra ver qual faz melhor efeito pra você, e manda bala, bons ganhos :D

concordo, cada corpo reage diferente a cada NO, tem uns que acham no-explode excelente e jack3d uma merda, tem outros que acham no-explode uma merda e jack3d excelente, so usando esses como exemplo, enfim varia pra cada pessoa é bom voce ir mudando de nos ate encontrar um que voce ache muito melhor que os outros, o que melhor se adequar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...