Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes: Fisiculturista Falando Abertamente.

ErickDomingos

Posts Recomendados

não é assim também..qualquer dose pode causar colateral...tem gente que toma uma aspirina e quase morre, outro come 0,1g de amendoim e fecha a garganta.. o corpo é muito complexo pra poder prever, tem coisa que a gente nunca pensa, por exemplo, será que se tomar um vaso dilatador não vai aumentar a chance de ter uma hemorróida? oasdoasdpo..fora os desequilíbrios que todos temos, lembro de um tópico do cara falando que começou a mijar sangue depois que tomou a primeira dose de 5g de creatina.. só apertou o gatilho

só acho que com certeza a chance de ter algo pior é bem menor com essa tal dose terapêutica..mas duvido que muitos daqui iriam pagar acompanhamento todo esse tempo, fazer os exames certinhos e também se contentar com os ganhos..é só tu ver a quantidade de gente viciada em pré-treino, imagina em testosterona..

eu não penso em ciclar por causa de toda obscuridade em torno disso, se mal podemos tomar suplementos com tranquilidade por causa dos artigos manipulados e pesquisas contraditórias, fica tenso confiar a saúde nisso..eu sou a favor da liberação das pesquisas nessa área (tipo o que falam la no bigger stronger faster) , se podemos ficar comendo uma porra de soja on steroids, respirar um ar venenoso, comer alimentos tóxicos, porque então já não aproveitamos todos os riscos pra melhorar nosso biceps? kekeke...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que as doses baixas que ele disse por longos períodos, é 250-500mg de testo/semana

Visto que alguns acham que 2gr de testo é bom, 1gr de testo é onde se encontra os melhores resultados com os menores colaterais dose x benefício...

O Texto é banaca, ele fala algumas coisas que não concordo, mas não estou com tempo para procurar e citar todas hahaha...

Mas no mais é muito bom, parece até que eu ajudei a escrever uaheuaehuaae...

Link para o comentário

Outro detalhe importante é que se o individuo for pego com um nível de testosterona como os meus corre o risco de ser preso como usuário de DROGAS!

isso é verdade ?

Desde quando usuários de drogas são presos no Brasil?

Eu acho que as doses baixas que ele disse por longos períodos, é 250-500mg de testo/semana

Mas creio que dosagens terapêuticas, não chegam a 250/500mg de testo/semana...

Link para o comentário

EAHFIUHUOAEFHUAIEFHIUAEOFHIOUAEFHOIUAEFHOIUAEFHIAUEOFHIAUOEHFAIUEOFHIAUHFAIUHUAIE pqp cada um MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ninguém é preso porque fumou (passado) crack, machonha, ou injetou 30ml de Deposteron.

Link para o comentário

Quem sabe quando tiver uma lei no Brasil que prenda usuários de drogas e de anabolizantes( que também são considerados drogas),

eles inventem um aparelho portátil parecido com aqueles que vê se você tem diabetes, só que para medir a testo

Ae os pm's olham um marombero na rua te param e fazem o teste para checar sua quantidade de testo e quem sabe te levar preso :laughingsmiley:

Editado por dlr
Link para o comentário

Quem sabe quando tiver uma lei no Brasil que prenda usuários de drogas e de anabolizantes( que também são considerados drogas),

eles inventem um aparelho portátil parecido com aqueles que vê se você tem diabetes, só que para medir a testo

Ae os pm's olham um marombero na rua te param e fazem o teste para checar sua quantidade de testo e quem sabe te levar preso :laughingsmiley:

São considerados "drogas" pela legislação, mas não entram na mesma categoria, nem o traficante nem o usuário.

Nem pego em flagrante um usuário de drogas pode ir preso (lei-se julgado culpado para quem entende de direito), pode sim ser preso pela policia e levado em custódia, mas logo será solto se provado que estava com uma quantidade baixa de drogas (visto que ele não vai estar carregando 5kg de maconha ou crack...)

E outra para se parar alguém tem que ser em flagrante, ou com mandato, se não bye bye provas. Além de que ninguém é obrigado a forjar provas contra si mesmo no caso de qualquer teste.

Abraços

Link para o comentário

São considerados "drogas" pela legislação, mas não entram na mesma categoria, nem o traficante nem o usuário.

Nem pego em flagrante um usuário de drogas pode ir preso (lei-se julgado culpado para quem entende de direito), pode sim ser preso pela policia e levado em custódia, mas logo será solto se provado que estava com uma quantidade baixa de drogas (visto que ele não vai estar carregando 5kg de maconha ou crack...)

E outra para se parar alguém tem que ser em flagrante, ou com mandato, se não bye bye provas. Além de que ninguém é obrigado a forjar provas contra si mesmo no caso de qualquer teste.

Abraços

só algumas retificações parceiro...

tem alguns julgados que consideraram 1 ou 2 kg de maconha como para o próprio uso, e eu sei que tem pq meu professor de direito penal levou na sala de aula...ai tambem, como a legislação nao aponta a quantidade exata que difere o usuario do traficante depende muito do policial/magistrado..bem como o que é relativamente pouco pra maconha nao sera pouco pra crack..isso só foi a titulo de esclarecimento..sei que colocou apenas uma hipotese...

outra coisa, nao tem que necessariamente ser em flagrante, pode ser atraves de denuncias (que nao é necessariamente um flagrante), bem como uma abordagem de rotina...

só uma retificação, nao seria mandato, mas sim mandado.

quanto ao teste..realmente, nao faço ideia, mas se for usar analogia com relação ao bafometro, realmente você está certo.

e agora quanto ao zeh que falou

onde que o BB falou que é no Brasil que vai preso?

AHUAhuaHUAhuaHUAUhuhAHUAhuaHUAhuAHUUahhuaHUahuAHUAuaHUAhuhuAHUAHau

isso é mania de cara achar que sabe fazer leitura dinamica...

Abraco!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...