Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes: Fisiculturista Falando Abertamente.

ErickDomingos

Posts Recomendados

-Pra quem não pretende ficar gigante mas quer dar uma turbinada, toma dose terapêutica com acompanhamento medico que já dará ótimos resultados.

Isso se refere por exemplo a usar stanozolol conforme vem descrito na bula (até 20mg/dia)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GUGA_SA

Em relação a quantidade das dosagens seria o melhor a se fazer é conversar com seu médico e ele irá adequar a você.

Tenho amigos que utilizam essas dosagens terapêuticas com acompanhamento médico, oxandrolona 20mg/dia, stanozol oral 20mg/dia e se não me engano deca 50mg a cada 10 dias, isso no caso deles, cada caso um caso.

JEFSROX

Desculpe amigo, não sei te explicar esse fato.

BRUNO CHESTER

Já dito.Obrigado.

Link para o comentário

Gostei de ler o ponto de vista dele sobre anabolizantes, só achei que ele poderia ser um pouco mais informativo em alguns pontos de vista dele.

Acho o mesmo...

Em alguns trechos, fica parecendo que a coisa mais simples do mundo viver usando hormonios sem intervalo...

Muita coisa mal explicada..

Link para o comentário

ta, e se eu for em qualquer urologista eu posso sair com receitas com doses "terapeuticas"? Endocrino tambem? E pode usar esas doses a longo prazo? Claro, a testosterona de um cara ta proxima do cara ta proxima dos 1500ng/dL e a livre perto dos 55pg/mL nao é preciso.

Interessante isso, já pernsie uma vez a respeito mas nunca fui pesquisar. Será que os daria alguma diferenca na academia? no dia-a-dia?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...