Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-Pra quem não pretende ficar gigante mas quer dar uma turbinada, toma dose terapêutica com acompanhamento medico que já dará ótimos resultados.

Isso se refere por exemplo a usar stanozolol conforme vem descrito na bula (até 20mg/dia)???

Publicidade

Postado

GUGA_SA

Em relação a quantidade das dosagens seria o melhor a se fazer é conversar com seu médico e ele irá adequar a você.

Tenho amigos que utilizam essas dosagens terapêuticas com acompanhamento médico, oxandrolona 20mg/dia, stanozol oral 20mg/dia e se não me engano deca 50mg a cada 10 dias, isso no caso deles, cada caso um caso.

JEFSROX

Desculpe amigo, não sei te explicar esse fato.

BRUNO CHESTER

Já dito.Obrigado.

Postado

Pra resumir meu entendimento sobre o artigo... Se tomar (exemplo da durateston) 1 ampola a cada 3 semanas, ou 1 deca a cada 10 dias, iria dar um "up" na testosterona sem desregular o eixo?

OBS.:Nessas dosagens, ou nas dosagens recomendadas pelo médico.

Postado

Gostei de ler o ponto de vista dele sobre anabolizantes, só achei que ele poderia ser um pouco mais informativo em alguns pontos de vista dele.

Acho o mesmo...

Em alguns trechos, fica parecendo que a coisa mais simples do mundo viver usando hormonios sem intervalo...

Muita coisa mal explicada..

Postado

ta, e se eu for em qualquer urologista eu posso sair com receitas com doses "terapeuticas"? Endocrino tambem? E pode usar esas doses a longo prazo? Claro, a testosterona de um cara ta proxima do cara ta proxima dos 1500ng/dL e a livre perto dos 55pg/mL nao é preciso.

Interessante isso, já pernsie uma vez a respeito mas nunca fui pesquisar. Será que os daria alguma diferenca na academia? no dia-a-dia?

Postado

Outro detalhe importante é que se o individuo for pego com um nível de testosterona como os meus corre o risco de ser preso como usuário de DROGAS!

isso é verdade ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...