Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Verdade, ph.ni!

Acabei me confundindo aqui... de fato, creatina é pra ser tomada todos os dias! ;D

E como já tá comprovado que saturação é jogar dinheiro no lixo, não, eu não vou fazer.

Valeu!

tranquilo, bons ganhos.

abrss.

att,

ph.ni

EDIT: EU COMPRO MEUS SUPL. NO PARAGUAI E NUNCA VI CREA DA UNIVERSAL DE 200G..SOH DOIS POTES DE 200G JUNTOS..OU SEJA 400G, sempre na promocao, se for pegar por site gringo, da uma olhada, as vezes tem tbm..

abrss

Editado por ph.ni

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

creatina nao da muito resultado?

vish amigao, soh se for pra vc..pq pra maioria da galera que converso aqui no forum, e inclusive pra mim, deram bons ganhos sim..

shotgun v3, ainda fabricam isso?

se tiver grana mesmo, manda um Shotgun MHF-1 ou um Assault....se nao tiver vai de creatina mesmo, da bons resultados sim!..

abraco

att,

ph.ni

pra mim tbm não , aliás , da resultados enquando vc toma , depois perde tudo.

Sou muito mais um pré treino , sem ser jack3d , um 1mr ou hemorage.

Postado

Também tô pegando do Paraguai, ph.ni, com um amigo meu.

Só que ele vai ficar com um pote e eu com outro. =]

Abs.

E se alguém tiver mais alguma opinião, please... diga-a. :)

Não estou 100% certo quanto a creatina.

Valeu pessoal!

Então os ganhos com o Jack3d poderiam ter mais qualidade que os ganhos com creatina, com relação a aumento de massa?

Essa é a questão.

;D

Postado

entao, me desculpe, mas vc nao sabe tomar, ou sua dieta eh fraquissima..

eh o primeiro que vejo reclamando que na da muito resultado ou nem sentem efeitos...

mas enfim...

que pena pra vc, pq eh um supl barato e pra maioria funciona..ai vc tem gastar mais...

abrass

Postado

pra mim creatina da efeito pra caramba , faço ciclo de 6 meses de 5g/dia e paro 1 mês.

perco bem pouco do que ganhei e a força sempre permanece , compraria algum NO que vem com creatina.

Postado

Como eu disse, só tenho essas duas opções... Creatina Universal ou Jack3d.

E a questão continua...

"Então os ganhos com o Jack3d poderiam ter mais qualidade que os ganhos com creatina, com relação a aumento de massa?"

Postado

Como eu disse, só tenho essas duas opções... Creatina Universal ou Jack3d.

E a questão continua...

"Então os ganhos com o Jack3d poderiam ter mais qualidade que os ganhos com creatina, com relação a aumento de massa?"

pergunta foi respondida implicitamente no topico amigo,

na minha opiniao e de mais alguns seria a creatina e nao o jack3d...

agora tem um parceiro que diz preferir o jack3d, cabe a vc escolher..

abrss

Postado

entao, me desculpe, mas vc nao sabe tomar, ou sua dieta eh fraquissima..

eh o primeiro que vejo reclamando que na da muito resultado ou nem sentem efeitos...

mas enfim...

que pena pra vc, pq eh um supl barato e pra maioria funciona..ai vc tem gastar mais...

abrass

como pra alguns funcionam pra outros não funcionam , aliás nunca disse que não funcionou , eu disse que depois que para de tomar todo o "volume e força" que ganhou escorre , isso é fato dela , TODO mundo fala e eu mesmo falo.

• Supermoderador
Postado

como pra alguns funcionam pra outros não funcionam , aliás nunca disse que não funcionou , eu disse que depois que para de tomar todo o "volume e força" que ganhou escorre , isso é fato dela , TODO mundo fala e eu mesmo falo.

"Tudo mundo" que teve retenção e acreditam que o volume foi exclusivamente de massa magra, o que não é já que obtiveram retenção de liquido.

Como eu disse, massa magra continua depois que para de tomar creatina mas o pessoal se ilude pois quando começa a tomar ganha +-2~3kg de retenção + massa, só que retenção é a maioria desse peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...