Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Tudo mundo" que teve retenção e acreditam que o volume foi exclusivamente de massa magra, o que não é já que obtiveram retenção de liquido.

Como eu disse, massa magra continua depois que para de tomar creatina mas o pessoal se ilude pois quando começa a tomar ganha +-2~3kg de retenção + massa, só que retenção é a maioria desse peso

aleluia mais alguma mente sensata aqui pra abrir a mente da galera..

abrss

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

E alguém saberia dizer se os ganhos dessa massa magra (depois de acabar a creatina) seriam melhores que os ganhos com o Jack3d?

Eu sei que isso depende de muitas variáveis, como dieta, intensidade do treino, descanso, organismo de cada um....

Mas na opinião de vocês, a creatina é melhor mesmo?

Postado

E alguém saberia dizer se os ganhos dessa massa magra (depois de acabar a creatina) seriam melhores que os ganhos com o Jack3d?

Eu sei que isso depende de muitas variáveis, como dieta, intensidade do treino, descanso, organismo de cada um....

Mas na opinião de vocês, a creatina é melhor mesmo?

Para iniciante a creatina seria a melhor escolha, o jack3d é para dar um rendimento maior, te deixar 'dopado' no treino digamos assim, mais se seu treino não é pesadão, pra que usa-lo? Isto vai apenas estressar seu SNC e o rendimento vai melhorar pouca coisa. O que você ve por ai de gente tomando PW pensando que vai ganhar 10kg, é brincadeira (não que seja seu caso...) mais eu vejo isso muito e eles não funcionam bem assim, os resultados não devem ser comparado a "quantos kg irei ganhar?" como muitos pensam. Cada um (suple) tem seu objetivo, cabe a você saber onde encaixar e a hora correta.

Postado

Eu sei que o Jack3d é um estimulante, sei o que ele faz.

Mas a vasodilatação proporciona um maior crescimento muscular. Lógico que não é algo tão grande como um whey, entre outros suplementos... e eu sei disso.

A questão é se esse crescimento vai ser mais proveitoso com o Jack3d do que com a creatina (não só em termos de volume, mas de qualidade também...).

E eu não sou tão iniciante... malhei durante um ano, parei, e voltei já faz quase 10 meses. Já tomei outros suplementos também.

Então, WhitePump, você acharia melhor a creatina? Já que meu treino está bem pesado?

Valeu!

Postado

Digo iniciante pela altura x peso, pensando bem pelo nivel do shape e força que deveria ter entende?

... eu iria de creatina sem dúvidas, ainda mais se ta a 10 meses seguidos, depois dela pensaria em mandar um PW's mais fugiria inicialmente de estimulantes e iria em um mais completo que é o caso do shot, xplode, assault, etc...

Estimulantes, só quando estiver no limite mesmo pra tirar o máximo de proveito.

• 1 ano depois...
Postado

Olá galera sou novo aqui no fórum e também em suplementação em geral .

As conclusoes que tirei ultimamente foram de Tomar um pré treino legal (to visando o assault) no pós treino um malto+ whey+ creatina e ao acordar ou antes de dormir uma caseina ou albumina.

A minha duvida é a seguinte > li que o Assault tem quantidades suficientes de creatina , logo nao precisaria tomar a mesma . O problema é que eu li varias vezes que a creatina deve ser tomada no pós treino pra dar melhor resultado . E tomando o assault eu vou estar ingerindo no pré treino . E além disso eu ja to com 2 potes de creatina da universal sobrando aqui em casa . E agora?

vlw ai galera e se eu tiver falado algo errado ,agradeço se corrigirem na educação . Como disse nao domino o assunto

Abraços !

• Supermoderador
Postado
Olá galera sou novo aqui no fórum e também em suplementação em geral .

As conclusoes que tirei ultimamente foram de Tomar um pré treino legal (to visando o assault) no pós treino um malto+ whey+ creatina e ao acordar ou antes de dormir uma caseina ou albumina.

A minha duvida é a seguinte > li que o Assault tem quantidades suficientes de creatina , logo nao precisaria tomar a mesma . O problema é que eu li varias vezes que a creatina deve ser tomada no pós treino pra dar melhor resultado . E tomando o assault eu vou estar ingerindo no pré treino . E além disso eu ja to com 2 potes de creatina da universal sobrando aqui em casa . E agora?

vlw ai galera e se eu tiver falado algo errado ,agradeço se corrigirem na educação . Como disse nao domino o assunto

Abraços !

Nem esquente com isso, pode mandar ve com o assault mesmo.

A preferencia pelo pós para a creatina é que geralmente o pessoal toma malto/dextrose/aveia no pós e carbohidrato pode ajudar na absorção da creatina (ao menos no inicio de uso, durante a saturação), mas não é por causa de não ter carbo no horario que vc tomar creatina que vc estaria perdendo ela ou qualquer coisa do tipo

Postado

1° VC aprendeu alguns conceitos totalmente errados.

Vamos por partes.

Nosso organismo tem uma capacidade maxima de vasodilatação, num treino realizado devidamente seu corpo ja alcança praticamente essa vasodilatação máxima

*Porem pense um pouco esses supostos suplementos vão vaso dilatar todos os vasos sanguíneos sem excessão portanto orgãos como rins, figado, cerebro vão ter seus vasos sanguineos dilatados na sua capacidade maxima o que poderia ocasionar um AVC por exemplo entre outros problemas.Ps:Essa ideia idéia de que quanto maior um vaso dilatado mais nutrientes vão chegar é verdade, porem de que adianta chegar uma imensa quantidade de O2 dentro das celulas (mitocondrias) por exemplo se elas tem uma capacidade maxima de O2 na síntese de atp?.Portanto esses suplementos são inuteis visto que o seu corpo ja realiza esse processo.

Creatina não da resistência , esse suplemento é eficiente em treinos de força visto que ela se fosforila em em no máximo 10 segundos.De fato ela retem líquidos intramuscular.

Minha contribuição para o topico kkk, Suplemento pre-treino muito cuidado. creatina pode tomar de boa porem vai depender muito do seu objetivo. Mas ja que vc "quer jogar dinheiro fora", recomendaria creatina pois e m alguns artigos ela se mostra eficiente em alguns casos por exemplo recuperação mais rapida(volta mais rapida para o reticulo endoplasmatico) etc.

TUDO É RELATIVO, E VAI DEPENDER DO SEU OBJETIVO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...