Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, beleza?

Estou com uma séria dúvida entre esses dois tipos de suplemento. As marcas em questão são: Universal e USPLabs (Jack3d), respectivamente.

Meu treino é um ABC, 3 vezes por semana e com o objetivo de hipertrofia.

Como o que eu quero mesmo é ganhar massa magra, fiquei em dúvida nos dois suplementos.

Já li e ouvi sobre o Jack3d dizendo que é um suplemento que, por mais que pareça ter somente a função de estimular e dar disposição para o treino, também é válido para o aumento de massa, já que a vasodilatação auxilia a entrada de nutrientes para dentro das células e tudo mais, além de conter um pouco de creatina.

Sobre a creatina, eu sei que ela é higroscópica e retém água nos músculos, além de dar aquela resistência durante treino pela formação de ATP.

Enfim, eu sei que isso tudo é verdade... a questão é que tão dizendo pra mim que os ganhos do Jack3d teriam uma qualidade maior, já que a retenção de água pela creatina não é tão valiosa assim, já que ao término do suplemento, boa parte dos ganhos seria perdida.

Como eu não tenho experiência com pré-treinos e a única creatina que eu tomei foi vagabunda demais para eu tirar qualquer conclusão, queria a opinião (ou relatos) de vocês.

Valeu galera!

Abraços!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Creatina.

Retenção que pode (ou não) ocorrer não é o objetivo dela, afinal isso não é massa magra. Mas ela proporcionando mais energia (ATP), vai ser a função dela (entre outras funções).

Quando se para de tomar creatina, SE vc reter liquido, o liquido sai mas os ganhos musculares (massa magra) ficam < ao menos que a dieta seja porca, dai não sobra nada com qualquer suplemento >.

Deixa pré-treinos se sobrar dinheiro

Postado

Se tiver dinheiro pra usar os dois ,usaria os dois ,se não eu (particularmente)ficaria com a creatina,mas não tiro credibilidade nenhuma do jack3d é um otimo pré treino sem duvida nenhuma.

Postado

segue o conselho do Monjoy

jack3d ja ta pra la de ultrapassado na minha opiniao...se eh pra comprar concentrado que seja 1mr,hemorage...mais esses concentrados só servem pra te deixar loco da cabeça kkk...

vai de Shotgun,Noxpand(dymatize),supercharge xtreme entre outros...que ja vai ter 5g de creatina..ai quando acabar ele vc compra um pote de creatina.creatina geralmente nao da muito resultado e tem pessoas que nem sentem direito

Postado

Pois é, infelizmente num tenho dinheiro pros dois... inclusive um amigo meu vai fazer isso agora.

Mas é questão é: Com qual dos dois eu teria um ganho melhor?

Como você disse, krebz, os ganhos musculares ficam... afinal de contas, a creatina me deu resistência, que fez eu levantar mais pesos, que fez eu ter mais fissuras musculares e assim aumento de massa magra... mas e o Jack3d não daria ganhos melhores quanto à isso? Mais força, para eu levantar mais peso e assim por diante? Essa é a dúvida...

mano compra um pré-treino com creatina ! facil

ex:Nosohtgun v3 , supercharge etc

Monjoy, infelizmente só tô podendo comprar esses em questão (Jack3d, no caso do pré-treino)... tanto por questão de acessibilidade como por dinheiro. rsrsrs

jack3d ja ta pra la de ultrapassado na minha opiniao...se eh pra comprar concentrado que seja 1mr,hemorage...mais esses concentrados só servem pra te deixar loco da cabeça kkk...

vai de Shotgun,Noxpand(dymatize),supercharge xtreme entre outros...que ja vai ter 5g de creatina..ai quando acabar ele vc compra um pote de creatina.creatina geralmente nao da muito resultado e tem pessoas que nem sentem direito

Pois é... tem essa questão de creatina num dar resultado...

Mas tipo, eu NUNCA tomei café ou pó de guaraná (estou falando de quantidades significativas) pra ficar sem sono... eu sei que pré-treinos não tem só cafeína, mas a arginina e a beta-alanina nem sempre fazem efeitos em todos também... =s

Postado

creatina nao da muito resultado?

vish amigao, soh se for pra vc..pq pra maioria da galera que converso aqui no forum, e inclusive pra mim, deram bons ganhos sim..

shotgun v3, ainda fabricam isso?

se tiver grana mesmo, manda um Shotgun MHF-1 ou um Assault....se nao tiver vai de creatina mesmo, da bons resultados sim!..

abraco

att,

ph.ni

Postado (editado)

Como eu disse, não tenho grana...

Mas tô achando também que vou de creatina... até porque, como eu disse, a que eu experimentei foi muito vagabunda (Body Action).

E o pote da Universal (200g) vai durar pelo menos uns 2 meses... é tempo suficiente pra ver se ela dá um efeito legal em mim ou não. Sem falar no custo, que é muito bom. ;D

Se alguém tiver mais alguma opinião, fiquem à vontade. =]

Afinal de contas, a dúvida continua...

a creatina me deu resistência, que fez eu levantar mais pesos, que fez eu ter mais fissuras musculares e assim aumento de massa magra... mas e o Jack3d não daria ganhos melhores quanto à isso? Mais força, para eu levantar mais peso e assim por diante? Essa é a dúvida...

Valeu pessoal!

Editado por StereoSushi
Postado

so uma retificao, suas 200g de creatina nao vao durar 2 meses..

vai durar 40 dias, visto que creatina eh tomada de forma ininterrupta, ou seja, segunda - segunda..

vc nao vai fazer saturacao ne?

se nao fizer, o que seria o mais correto, ela dura esses 40 dias, se a fizer, durara menos, obvio..

Postado

Verdade, ph.ni!

Acabei me confundindo aqui... de fato, creatina é pra ser tomada todos os dias! ;D

E como já tá comprovado que saturação é jogar dinheiro no lixo, não, eu não vou fazer.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...