Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stanozolol Landerlan. Alguem Conhece ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agora, quero saber, se eu tomar somente a Stanozolol com um tribulus, quanto tempo para a libido voltar ao normal ??

tem pessoas que não curtem usar testo em ciclo de cutting ( e não é nenhum frango de 30 de bicps ou desenformando ), não é aconselhável tem que saber o que esta fazendo pra nao fazer merd......

cara esse negoco de estacionar e tlas , não é possível.........acabe de sair de um bulk ganhei 4 kgs sem AES, certas vezes dava ansiá de vomito , do tanto de alimentos que estava ingerindo , ja chegou nesse patamar ???? nao é só treino hardcore dieta tbm tem que ser .....

Postado (editado)

Então, já fiz isso, cheguei até a voltar a tomar Hipercalorico e alimentação pessada, mas nada, no maximo ganhava 1 kilo e 2 dias depois voltava aos 80. Nunca passei dos 81 kilos nunca.

Estou querendo mandar essa Stanozolol Landerlan ai com Whey Protein, conheço gente que tomou e teve bons ganhos ( 4 a 5 kilos). Quero chegar pelo menos a 85 kg. Se eu para nesse peso já fico contente.

Os caras nunca falam que perderam a libido, mas acho meio impossivel esse Stanozolol não ter nenhum efeito colateral.

Se alguem já usou me fale os efeitos colaterais que sentiram. Minha maior preocupação é quanto a libido. Não queria injetar outro anabolico. Será que só com Tribulus volta ao normal ??

Valeu

Editado por Nox
Postado

Cara o problema de mandar o stano sozinho é o seguinte.

O hormonio que faz sua libido ficar boa é a testosterona.

quando vc manda algum esteroide pra dentro,seus testiculos param de produzir testo porque ja tem uma grande quantidade de testo na sua corrente sanguinea...

em outros ciclos sem ser o stano,vc vai estar injetando testosterona de fora,por isso a libido fica a mil...

qnd vc mandar o stano seu corpo nao vai mais produzir testo,e se nao tiver vindo testo de fora a libido vai pro chao,sacou?

Postado

Entendi. Então se eu tomar 1 bujão, que deve dar mais ou menos 1 mês. Acha que ja vou sentir o efeito ou não.

No caso no TPC, o que posso mandar para a testosterona voltar ao normal ? e outra depois que para de tomar Stano o organismo volta a produzir testosterona ??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...