Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A campanha de provocações lançadas por AlistaIr Overeem contra o rival Brock Lesnar parece não ter fim. Mais uma vez ele prometeu dar uma surra no ex-campeão quando os dois se encararem no UFC 141.

Palavras do holandês bom de muay thai:

- Será uma luta muito emocionante. Todos os fãs do mundo inteiro estarão assistindo essa luta. É uma lute interessante: Você tem o melhor e mais forte wrestler contra o melhor e mais forte striker. Eu imagino que será bastante simples o que ele fará, e que será bastante simples o que eu farei. Vai vencer quem impor melhor seu jogo sobre o outro, e essa luta não irá nem para o segundo round. Eu irei nocauteá-lo no primeiro round.

Publicidade

Postado

Por ser um ferreiro de corpo e alma e um verdadeiro NO PAIN NO GAIN!

Gosto mais do Brock Lesnar, monstro.

Quero ver quando o cara levar um direto do Gorila Albino.

O Holandês é mais lutador, mas o Velasquez também era e veja no que deu né? Meu ídolo ganhou.

Vamos ver no que dá..

Postado

em pé nao tem como o brock lesnar ganhar de um campeão do k-1, pelo menos essa é a minha opnião

também acho que o cigano nao derruba o overeem, um cara que já nocauteou peter aerts e badr hari nao é mole nao =/

a diferença de qualidade em pé é muito grande

Postado

mas qdo o overbomba lutou c/ o werdun ele nao tinha sido campeao do k-1 ainda, e devia tá no minimo uns 15kg mais leve...

é impressionante como ele melhorou na luta em pé,

ele ta falando da segunda luta entre eles, nao da do Pride

na torcida pelo Lesnar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...