Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Japão Ficando Quente

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O UFC 144 programado para 26 de fevereiro no Japão ta com o card assim, por ora:

Frankie Edgar vs. Ben Henderson (Cinturão dos leves)

Yoshihiro Akiyama vs. Jake Shields

Yushin Okami vs. Tim Boetsch

Postado

deposi do Pride, e a venda dele pro UFC e sua extinção, os Japoneses merecem um grande show. Acharia legal se colocassem dois lutadores para lutar entre si que estiveram no auge ou perto disso lá. Wand, Minota, Minoto, Shogun entre os brasileiros são os que me lembro agora

Postado
  Em 18/11/2011 em 01:35, D_Tox disse:

deposi do Pride, e a venda dele pro UFC e sua extinção, os Japoneses merecem um grande show. Acharia legal se colocassem dois lutadores para lutar entre si que estiveram no auge ou perto disso lá. Wand, Minota, Minoto, Shogun entre os brasileiros são os que me lembro agora

Tb acho!Minota ou Shogun, deveriam estar lá,o Shogun,se vencer rápido tem boas chances!

Postado
  Em 18/11/2011 em 01:35, D_Tox disse:

concordo

Postado

se o wand lutar nesse card, vai vender facil os ingressos

imaginem se na hora que ele entrasse colocasse aquela voz falando FRRRRRRRRRRROOOOM BRRRRRRRRRRAZIIILLLL BAAAAAAAANNNDEEEEEEELEEEEEII XIIIILBAA, os japa ia fica doido na cadera HUIAHOIAUHOIUAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...