Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao galera, já vi que teve um nego ai que postou, mas nao estou querendo competir com fulano ou ciclano só estou querendo informar....... recebi o e-mail deles hoje, dizendo algo sobre o Compound 20,

Ta aí a tabela dele pra quem quiser dar uma olhada, e dizer oq bem se trata, se é mais um fail deles ou nao., Beta-2 nun é do clembuterol?

http://usplabsdirect...Circle-Release/

Compound20.jpg

warnings-directions-facts.gif

Editado por Salezze

Publicidade

Postado

po mano, foi mal, é pq eu só dei uma olhada rápida, tava no trabalho e dps fiquei na preguiça de caçar o topico. AUHAUHa malz.

Será que esses caras que entendem nao olharam o tópico ou nao estão afim de ajudar? ;xx tive que perguntar

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Hoje vi a venda esse produto, ele promete ganho de massa e queima de gorduras. Li relatos de aumento de força, libido, vascularização, ganho de massa e definição.

Deu até vontade de comprar, mas nunca se sabe esses relatos são verdadeiros e nem sei se os ingredientes são confiáveis.

Me parece que é feito somente com produtos naturais.

Alguem mais entendido de inglês poderia explicar melhor para a gente sobre N-Caffeoyldopamine & N-coumaroyldopamine?

Pesquisei um pouco e me parece que os efeitos dessa substancia imitam o efeito do Clenbuterol

que achei a respeito do Clenbuterol:

Embora não seja um esteróide-anabolizante, a droga possui efeitos anabólicos e/ou anticatabólicos verificado apenas em animais, com dosagens letais aos humanos. O efeito é tão significativo que muitos pecuaristas usam Clenbuterol no gado

pelo que entendi eles agem com o receptor beta2 (meu inglês é péssimo)

O receptor β2 é um receptor polimórfico e é o receptor adrenérgico predominante nos músculos lisos que causam o relaxamento visceral. entre as suas funções conhecidas estão:

relaxamento da musculatura lisa, por exemplo, nos brôquios;[6]

Lipólise do tecido adiposo.[7]

relaxamento do esfíncter urinário, gastrointestinais e do útero grávido;

relaxamento da parede da bexiga;

dilatação das artérias do músculo esquelético;

glicogenólise e gliconeogênese

aumento da secreção das glândulas salivares;[6]

inibição da liberação de histamina dos mastócitos;

aumento da secreção de renina dos rins.

Editado por Metal Head
  • Supermoderador
Postado

Hoje vi a venda esse produto, ele promete ganho de massa e queima de gorduras. Li relatos de aumento de força, libido, vascularização, ganho de massa e definição.

Deu até vontade de comprar, mas nunca se sabe esses relatos são verdadeiros e nem sei se os ingredientes são confiáveis.

Me parece que é feito somente com produtos naturais.

Alguem mais entendido de inglês poderia explicar melhor para a gente sobre N-Caffeoyldopamine & N-coumaroyldopamine?

Pesquisei um pouco e me parece que os efeitos dessa substancia imitam o efeito do Clenbuterol

que achei a respeito do Clenbuterol:

Embora não seja um esteróide-anabolizante, a droga possui efeitos anabólicos e/ou anticatabólicos verificado apenas em animais, com dosagens letais aos humanos. O efeito é tão significativo que muitos pecuaristas usam Clenbuterol no gado

pelo que entendi eles agem com o receptor beta2 (meu inglês é péssimo)

O receptor β2 é um receptor polimórfico e é o receptor adrenérgico predominante nos músculos lisos que causam o relaxamento visceral. entre as suas funções conhecidas estão:

relaxamento da musculatura lisa, por exemplo, nos brôquios;[6]

Lipólise do tecido adiposo.[7]

relaxamento do esfíncter urinário, gastrointestinais e do útero grávido;

relaxamento da parede da bexiga;

dilatação das artérias do músculo esquelético;

glicogenólise e gliconeogênese

aumento da secreção das glândulas salivares;[6]

inibição da liberação de histamina dos mastócitos;

aumento da secreção de renina dos rins.

N-Caffeoyldopamine & N-coumaroyldopamine:

São Beta-agonistas (da mesma forma que o Clembuterol, salbutamol, etc) embora menos eficazes.

Ao ligar-se a estes receptores estimulam a produção de cAMP ( cyclic adenosine monophosphate ) que, por sua vez, PODE estimular a produção de uma enzima chamada PKA (protein kinase A).

PKA, através da fosforilização, gera várias outras enzimas, dentre elas as responsáveis por promover contração muscular nos tecidos do coração (aumento dos batimentos), conversão de glicogenio em glucose, etc.

O único efeito que eu esperaria deste produto é o aumento nos batimentos cardíacos, o que dá a quase sempre falsa sensação de "melhor queima de calorias" ou de "metabolismo acelerado". EU DIGO falsa porque coração acelerado não significa necessariamente maior queima de gorduras, pelo menos de modo significativo.

isso nao é um PW entao?

Não.

A maioria dos suplementos da USPLabs é formado por compostos de ervas, muitas usadas na medicina tradicional indiana.

Dizem que esta companhia detem patentes de vários compostos destes. Em sendo verdade veremos novos "produtos milagrosos" deles por bastante tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...