Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?

Uísque

Posts Recomendados

Eu não afirmei que ele é natural, disse que: "Jim Cordova faz parte da WNBF(WORLD NATURAL BODYBUILDING FEDERATION)"...

Que é uma competição pra atletas supostamente "naturais"... Mas como já disse, não sei como são esses exames...

E Jim Cordova é um dos Tops da categoria dele, mas neeemmmm se compara a um Olympia...

Mas o que tem Cielo com Brock Lesnar?? Brock tá na cara que usou... Cielo é improvavel tanto pelo shape qnto pela fiscalização e a mídia doida pra fuder ele... Numa entrevista, Cielo disse que como é um atleta olimpico, a organização pode pedir uma amostra de material dele para exames de anti-dopping a qualquer momento do ano, dentro ou fora de competição, de surpresa.. Nessa entrevista, ele até brincou que poderiam aparecer no meio da entrevista querendo coletar a urina dele..

anderson silva toma anabols? Nem parece :o

vcs relamente axam que todas as drogas deixam MUSCULOSO? OGROS?

cielo e anderson tomam outros tipos de drogas (assim cmo Sonnen que foi pego no anti-doping)

existem VARIOS motivos para tomar drogas e apenas 1 dles eh maior musculatura, vcs axam que soh nego forte tomam bomba (flando de atletas) e eh ridiculo passa nesses exames fajutos (tem varios filmes que flam isso), constantemente criam novas drogas que os exames nao pegam e assim por diante....

o mundo eh bem sujo galera, deixa de serem inocentes

Bolt eh outro que toma, sem contar o varios "idolos" do povo que, mais tarde, descobriram que eles tomavam no auge de suas carreiras....

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cielo e anderson tomam outros tipos de drogas (assim cmo Sonnen que foi pego no anti-doping)

existem VARIOS motivos para tomar drogas e apenas 1 dles eh maior musculatura, vcs axam que soh nego forte tomam bomba (flando de atletas) e eh ridiculo passa nesses exames fajutos (tem varios filmes que flam isso), constantemente criam novas drogas que os exames nao pegam e assim por diante....

Bolt eh outro que toma, sem contar o varios "idolos" do povo que, mais tarde, descobriram que eles tomavam no auge de suas carreiras....

Até o Neymar toma... EUHAEUHAEAEUAE

Marc, é aquilo, não sei desde quando, mas não importa mais o que você treina, ou o que come, pode tomar coca com bacon molhado no chocolate e flocos de cheetos, o que importa pra um pessoal é o que toma...

Tomou fica monstro...

- Olha o cara ali, é tudo BOMBA. -.-

Todo atleta de PONTA usa drogas ilícitas, para alcançar seu objetivo nos esportes.

Link para o comentário

Eu falo de fatos:

1- Midia querendo descobrir podres dos atletas tops, pra estampar revistas, o que praticamente obriga a organização a punir o atleta, pra num ficar feio pra ela.

2- Jim Cordova COMPETE na categoria natural, se ele é ou não, já não sei. (só ele sabe aliás)

3- São feitos exames constantes nos atletas de elite, principalmente olimpicos. Sobre a seriedade desse exame, já não posso dizer nada..

Eu não disse se tomam ou não tomam, só apresentei os fatos..

Vc até agora só falou o que acha... Por sinal, com vc diz com muita certeza...

Link para o comentário

Eu falo de fatos:

1- Midia querendo descobrir podres dos atletas tops, pra estampar revistas, o que praticamente obriga a organização a punir o atleta, pra num ficar feio pra ela. (Verdade sempre da uma boa matéria)

2- Jim Cordova COMPETE na categoria natural, se ele é ou não, já não sei. (só ele sabe aliás) (Sim só ele sabe, bas a nós acreditar ou não, mas como eu disse atleta de ponta não tem como, se ele é o melhor dos "naturais" já da pra entender..)

3- São feitos exames constantes nos atletas de elite, principalmente olimpicos. Sobre a seriedade desse exame, já não posso dizer nada.. (Sim, mas os exames não são sérios, isso eu te garanto, de uma pesquisada "in-real" se tiver oportunidade, veja o filme Bigger Stronger Faster, e vai entender como é seletivo quem cai e quem não cai, por diversos fatores... Além de que como comentei várias drogas não pegam no dopping, e eles tem que fazer um agendamento do dopping não pode ser "PARA TUDO CIELO da uma mijadinha aqui que agora nois te pega.. eahuaehuae.. Se não me engano é 1-2 dias de agendamento para o dopping)

Eu não disse se tomam ou não tomam, só apresentei os fatos.. Verdade, ninguém falou isso *>*

Vc até agora só falou o que acha... Por sinal, com vc diz com muita certeza... É o marc fala com muita convicção o que também não é certo, pois não existe prova, nem contra nem a favor basta cada um "achar", ou ter sua certeza, eu é que não vou pegar a Daiane dos Santos pelo braço e trazer aqui para postar "- Sim pessoal eu usa um monte de drogas...ueahuahuae"

Abraços

Link para o comentário

Abraços

Sobre o filme citado, já vi..

Sobre a afirmação:

"e eles tem que fazer um agendamento do dopping não pode ser "PARA TUDO CIELO da uma mijadinha aqui que agora nois te pega.. eahuaehuae.. Se não me engano é 1-2 dias de agendamento para o dopping)"

Eu disse que o Cesar Cielo disse num entrevista ao programa da Marilia Gabriela, ano passado, que: "SIM, poderiam aparecer no meio do programa de surpresa, e coletar a urina dele, dentro ou fora de temporada"... Ele mesmo falou isso...

Denovo não afirmo se corresponde a verdade, ou se é mentira, mas ele disse...

Não tenho motivos pra discutir sobre isso, nem me interessa defender nenhum atleta...

Mas 99,99% do pessoal que fala aqui, diz coisa que num sabe, convicto de ser a verdade absoluta, eu nem vou me prestar a esse papel..

Conversem vcs sobre isso..

Abraços

Link para o comentário

Sobre a afirmação:

Eu disse que o Cesar Cielo disse num entrevista ao programa da Marilia Gabriela, ano passado, que: "SIM, poderiam aparecer no meio do programa de surpresa, e coletar a urina dele, dentro ou fora de temporada"... Ele mesmo falou isso...

Não tenho motivos pra discutir sobre isso, nem me interessa defender nenhum atleta...

Mas 99,99% do pessoal que fala aqui, diz coisa que num sabe, convicto de ser a verdade absoluta, eu nem vou me prestar a esse papel..

Abraços

Eu sei rapaz, relaxa. Por isso mesmo citei que tem que ter um agendamento, pois ele "se fez" na entrevista, foi justamente para esclarecer esse fato..

Pessoal meio estressado eu acho =d

Abraços

Link para o comentário

Todo atleta de PONTA usa drogas ilícitas, para alcançar seu objetivo nos esportes.

FATO

mas isso nao tira o merito daqueles que estao na frente pq quando todos tomam nao eh trapaça...

Sobre a afirmação:

Abraços

uai mano

tem VARIOSSS casos concretos que atletas que apos aposentados admitiram o uso de AEs, outros que foram pegos soh depois no anti-doping, sem contar os constantes escandalos por ae.... ou vc axa que o cielo estava flando verdade: "eles estavam manipulando outra coisa na bancada ai eu pedi urgentemente o produto ai contamino" PELO AMOR DE DEUS, qm acredito nissooo????

grande parte do que eu flei tem provas, basta acompanhar os fatos, jah outra parte eh simplesmente a certeza (nao soh minha)

escutar que akele kra lah da otra pag eh NATURAL, me tirou do serio, por isso as vezes eh foda vim postar aki

Vc viu o TAMANHO E DEFINIÇÃO daquele kra?????

olha isso mano:

jim_cordova%20%283%29.jpg

tem MTU adolescente aki que axa que pode fikar assim natural, ai quando ver que nao chegar NEM PERTO culpa genetica e sl mais o que.... temos que ser realistas

COMO ALGUEM FLOU QUE ESSE KRA EH NATURAL.... PELO AMOR DE DEUS, nao conformei com isso ateh agora

Editado por marc01
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...