Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?

Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

eu até ia dizer que não, mas como vc falou que é sem dia do lixo, com certeza. dou um ano pra passar o cara do video se não fizer dia do lixo. isso se vc for mt magro hoje, se já tiver uma massinha, acho que com 6 meses já botou ele no chinelo. mas lembre-se: ele não usou anabol e você não comerá lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, brother, não quero te disanimar não, mas pro cara ter esse volume (1,67 m e 81kg) e essa definição é quase certo que usou ae's. Não sei se é possível chegar nesse nível ai natural não, mas, se for, vai ser muuuuuuuuuito difícil e levar muuuuuuuuitos anos.

Editado por tguntzel
Link para o comentário

1) Vc é mesmo ecto? Ser magro não é ser ectomorfo...

2) Existem bodybuilders naturais, então é possível ficar monstro sem ter que usar EA's

Acho que no final das contas depende mais do nosso esforço mesmo...

Sou ectomorfo sim !

Eu nunca segui uma dieta , mas eu tenho as mesmas caracteristicas dos ectomorfos !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62458-quero-postar-fotos-para-que-vcs-me-auxiliem/page__fromsearch__1

(Algumas fotos ...)

Link para o comentário

o zyzz era ectomorfo e ficou muito maior e seco que esse cara do vídeo ai , apesar que o zyzz apesar de nunca ter admitido com certeza usou uns sucos

Tá louco? Zyzz realmente era mais seco que o cara ai, só que em termos de volume o zyzz perde com certeza...

Link para o comentário

Vamos ver um exemplo:

Jim Cordova compete na categoria NATURAL, e é bruto, com uma genética dessas, imagino que com 16 anos já tinha 40cm de biceps, 8%bf...

Sem falar que se ele ciclou na juventude, antes de competir, acho que não tem como provar com exames...

jim_cordova%20%283%29.jpg

Que a verdade seja dita, pra um natural ficar gigante (+45cm biceps e 10%BF, por ex.), tem que levar vida de PRO e ser abençoado pela genética...

Editado por ericsandes
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...