Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não li 90% dos comentários, mas vou dar minha opinião, esse cara não é monstro, ele é mais pra capa de Men's Health (fitness), não é natural, pra ficar MONSTRO você tem que utilizar sintéticos, não conheço um cara monstro (tipo pro bb) que não usa sintéticos, rs. E com sintéticos acho que até meu cachorro fica monstro.

Postado

Muita gente aqui dizendo ser ectomorfo mas no primeiro bulk serio ganham 10kg, ser magro nao é ser ectomorfo

Ectomorfo é o cara que ate se entupindo de comida cresce muito pouco

Postado

Meu tópico de teeeempos atrás , logo resussitado HSUAHSAU

JaoMon , mas vc ta com um shape daora mano

Valew cara, to querendo ganhar uma massa aí, mas até o fim do ano, vai ser dificil ter uma dieta ...

e uma pergunta, li algumas páginas aqui, e não vi uma foto sua atual???

e falando sobre o tema do tópico: Primeiro que pra mim esse cara não tá natural !!! Segundo como vc diz ser ectoformo e pelo que eu imagino, só com dieta, suplementos e treino, seja sim, possível chegar nele, mas põe alguns anos na conta aí !!! Mas as vezes é como foi citado acima, os caras acham que são ecto, mas quando faz um bulk ...

Postado

Entao mano , eu fui pesquisar sobre os ectomorfos , e me enquando MUITO neles , a estrutura óssea e pa , braços e pernas compridos , estilo ''retangular'' , facilidade em perder peso , dificuldade em ganhar , grossuras dos pulsos ...

Ou sepa tenho hipertiroidismo ._. Uma vez a médica flo q eu tava com um pequeno problema na tireóide mas nunca fui atras pra ver oq era ...

Aqui tem algumas fotos minhas de um tempinho atrás. (são as mais recentes q eu tenho)

Quando mandei um bulkzão eu só ganhei alguns kilinhos em tipo 6 meses sahusasahu E olha q eu comia hein , levava batata doce com atum pra escola pra comer no intervalo , em casa era frango ovo arroz derivados do leite , banana e assim ia haha

Ganhei uns 7kg foi algo assim ... Foda que pode ter certeza que uns 2kg foram só de barriga hsuahsa

• 6 meses depois...
Postado

Eu também sou "Ectomorfaço" (rsrs...) entrei na luta agora e vou vencer, aconteça o que acontecer... Primeira meta: Atingir 80kg. Tava com 65 quando comecei e já vou com 72,5kg... Vamo que vamo!!!

Detalhe: Tenho 1,84m

Eai, parça, ta com quantos quilos agora?

Postado

Foto bonita a sua hein guinho ! KK

Mano , vc deveria ter mandado mensagem pra ele perguntando , e n perguntar aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...