Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?

Uísque

Posts Recomendados

o que mais desmotiva em ser ectomorfo é o físico de quando começa , vc pode treinar , se dedicar mas sempre vai aparecer um infeliz com genética e vai te passar e tu ainda tem que ouvir comentários do tipo "nossa fulano em 1 mês já ta maior que vc"

Olha, no MEU dia a dia o que eu vejo são pessoas magras que tem dificuldades em comer e não pesquisam nada, principalmente sobre dieta que é o principal. Na verdade todos os magrelos que qqr um ver ja percebe que é um ectomorfo,que eu conheço na vdd são magrelos pq comem MUITO mal. Fora os que até comem mais ou menos porém fazem treinos de 2 horas só com isoladores colocando mais peso do que aguentam por vergonah de pesos mais baixos, etc, OU SEJA,FAZENDO TUDO ERRADO.Creio que se você esta sentindo MUITA dificuldade é que alguma coisa esta errada.

Falo por experiencia própria que todos os magrelos q conheço que começaram a malhar e PELO MENOS fecham mais dias na semana com saldo calórico positivo do que negativo(são poucos) conseguiram crescer e dar uma GRANDE diferença.

Digo que acho que algo esta pode estar errado no que você está fazendo pq pelo menos NO MEU DIA A DIA quase não existem krs geneticamente privilegiados que correm atrás da musculação, as vezes começam um tempinho e ja param e tal.

PQ?? Pq é muito raro um cara que ja tem um corpo razoavel ter uma motivação de um magrelo que sofreu a vida inteira com vergonha do seu corpo ou de um gordinho que teve vergonha a vida inteira de tirar a camisa ou de ser zoado.

Me desculpe a ousadia de vir aqui e dizer tudo isso, porém quero apenas ajudar. Acho que antes das pessoas sairem culpando genética etc tem que olhar pra sí mesmo, pra o que você ta fazendo, mudar as coisas quando necessário e ter muita motivação.

Me desculpe se falei cosias desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Matheus , eu nunca fui de seguir dieta , nem seguir firme nos treinos , mas eu sei que sou ectomorfo pois tenho as caracteristicas de um ectomorfo, como os ossos finos ...

Sem falar que eu faco aqueles pratos de pedreiro sabe ? haha pique o Galego solitaria , e nao engordo nada , somente um pouco de barriga...

Link para o comentário

Matheus , eu nunca fui de seguir dieta , nem seguir firme nos treinos , mas eu sei que sou ectomorfo pois tenho as caracteristicas de um ectomorfo, como os ossos finos ...

Sem falar que eu faco aqueles pratos de pedreiro sabe ? haha pique o Galego solitaria , e nao engordo nada , somente um pouco de barriga...

Você até pode ser ectomorfo, mas também não da pra sair dizendo ai que não ganha massa magra de jeito nenhum pq é ectomorfo.

Se vc diz apenas ganho de peso(gordura sem massa magra) dai ja não sei comentar muito, porém se for se tratar de uma messoa ´´ectomorfa`` que treina certo e faz uam dieta com excedente calórico e boas quantidades de proteina é totalmente diferente. A probabildiade da diferença aparecer na balança é mt grande,(por causa do aumento de massa muscular), agora se o cara não treinar e come mais do que gasta não sei lhe dizer até que ponto existe a influencia de ganhar mt peso ou não de acordo com o tipo fisico.

Axo q falei meio confuso mais deu pra entender..rsrs

Link para o comentário

1- Se vc come muito e não treina direito, ai não cresce o músculo mesmo, mas a barriga, essa sim... Isso não é ser ectomorfo... Meça seu punho e tornozelo que dá pra ter uma noção melhor da sua estrutura..

2- Esse cara magrelo comendo isso tudo... Aposto que foi a unica refeição do dia (chuto 1200kcal)... Montar prato gigante não é comer muito...

Link para o comentário

1- Se vc come muito e não treina direito, ai não cresce o músculo mesmo, mas a barriga, essa sim... Isso não é ser ectomorfo... Meça seu punho e tornozelo que dá pra ter uma noção melhor da sua estrutura..

2- Esse cara magrelo comendo isso tudo... Aposto que foi a unica refeição do dia (chuto 1200kcal)... Montar prato gigante não é comer muito...

Kara o panico ja disse se não me engano em apenas um prato desse ai tinha 4 mil kcal... mas não da pra acreditar nesses caras,mais seila...

acho q até uns 2 mil da pra ser.. só que se vc for ver o cara trabalha INTENSAMENTE como pedreiro todo santo dia, é um gasto calorico FODIDO

Link para o comentário

Matheus , relaxa entendi sim haha

Eu ja mudei minha dieta , e agr alem desses pratos grandes , eu estou comendo de 3 em 3 horas , mais ou menos 6 refeicoes diarias , soh nao cheguei ainda a calcular se estou ingerindo a quantidade certa de calorias e de proteinas por dia , pois eu nao sei usar mto bem aquelas tabales que indicam a quantidade de cals e prot. de cada alimento , umas indicam por gramas , e eu n sei por exemplo quantas gramas tem 1 fatia de peito de peru ...

Ericsandes, entao , eu ja vi a respeito do punho , eu consigo dar uma volta nele e ainda fazer o dedao da mao subir uma boa parte do dedo do meio (deu pra entender ? haha)

E minha canela eh mto fininha kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...